“HOW I MET YOUR FATHER”: TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER ANTES DA ESTREIA DA SÉRIE

Desenho com traços pretos em fundo branco e letras pretas    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa


O spin-off de How I Met Your Mother chega com exclusividade na plataforma nesta quarta-feira (09)

 

Foto editada de grupo de pessoas posando para foto    Descrição gerada automaticamente

 

Na próxima quarta-feira (09) estreia no Star+ a sitcom americana "How I Met Your Father". Criada por Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, a atração é um spin-off da série de sucesso "How I Met Your Mother"(2005) , sendo estrelada por Hilary Duff.

 

A produção mostra um futuro próximo, onde Sophie (Hilary Duff) conta ao filho a história de como conheceu seu pai: uma história que nos leva de volta ao ano de 2021, quando Sophie e seu grupo de amigos estão na época de descobrir quem são, o que querem da vida e como se apaixonar na era dos aplicativos de namoro e das limitadas opções.

 

Confira, abaixo, tudo que você precisa saber sobre "How I Met Your Father".

 

História

Mulher dirigindo carro    Descrição gerada automaticamente

 

Situada em 2021, a série explora as desventuras de Sophie (Hilary Duff) enquanto jovem solteira em Nova York. Vivendo em uma época dominada pelos aplicativos de paquera, a protagonista quebra a cara com romances casuais e falhos, mas não deixa de perder a fé em encontrar o seu grande amor.

 

Personagens

 

Pessoas sentadas em cadeiras    Descrição gerada automaticamente

 

Na sitcom conhecemos Sophie (Hillary Duff), que sente que precisa resolver sua vida romântica. Ela divide apartamento com sua melhor amiga Valentina (Francia Raisa), uma estilista impulsiva que tem sido perseguida pelo apaixonado Charlie (Tom Ainsley). Além disso, ela também é amiga de Jesse (Christopher Lowell) e Sid (Suraj Sharma). Jesse tem uma irmã adotiva recém-divorciada, Ellen Gilbert (Tien Tran), que se torna colega de apartamento de Charlie.

 

"How I Met Your Father" nos traz personagens mais diversos, com asiáticos, indianos, negros e LGBT's completando o elenco.

 

Semelhanças

 

Pessoas em pé em frente a mesa com bolo    Descrição gerada automaticamente

 

- As semelhanças entre as séries são notáveis logo de cara, por conta da famosa abertura com as fotos do elenco e a clássica música está presente em "How I Met Your Father".

 

- Assim como Ted Mosby, narrado por Bob Saget, contava para os filhos como conheceu a mãe deles, aqui temos a versão mais velha de Sophie, protagonizada por Kit Cattral (Sex and the City), contando por uma vídeo chamada ao seu filho toda sua jornada amorosa até conhecer o pai dele.

 

- Mas talvez a maior nostalgia dos fãs seja o apartamento onde Ted, Marshall, Lily e Robin moravam. Na série, ele é recém comprado por Jesse e Sid.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado