Canal OFF tem programação dedicada às mulheres durante todo o mês de março


Para comemorar o Dia Internacional das Mulheres, o Canal OFF exibirá uma série de conteúdos ligados ao tema em março. Em todas as terças-feiras do mês, a programação contará com atrações protagonizadas por mulheres do mundo todo. O destaque fica por conta da exibição do curta inédito "Sobre Elas", no dia 8. O filme convida a uma imersão em diferentes alianças femininas trazendo histórias de mulheres potentes, como uma atleta de surfe adaptado, uma skatista trans e também uma outra que sofreu violência doméstica e teve no esporte uma ferramenta de superação.


Ao longo da programação, também serão exibidos depoimentos de mulheres do universo do Canal OFF como Erica Prado, Aretha Duarte, Mary Lages, Sherre Nelson, Fabiana Nigol e Sued Hosaná. Em pílulas distribuídas durante todo o mês, elas compartilham suas histórias, dificuldades diárias e abordam o futuro.


Confira a programação completa:

Dia 08/03 às 20h

Dream Job -- INÉDITO

Dream Job é um documentário feito 100% por mulheres, dirigido por Revelstoke Colleen Gentemann. A comediante Katie Burrel acompanha o dia a dia das mulheres mais fortes dos esportes de montanha: Leah Evans fundadora do Girls do Ski, Christina Lustenberger, ex-atelta olímpica e Diny Harrison, primeira montanhista guia da América do Norte. A proposta é retratar a vida de uma garota que trabalha duro nas estações de esqui e sonha em ser uma estrela do esporte, levando uma luz positiva para o assunto.

 

Dia 08/03 às 21h

Sobre Elas INÉDITO

O filme convida a uma imersão em diferentes alianças femininas trazendo histórias de mulheres potentes, como Monique Oliveira, uma atleta de surfe adaptado, Elis Nunes, skatista trans imersa também no universo da bike e teatro e Neuma Pereira, lutadora de Jiu-jitsu, que sofreu violência doméstica e encontrou no esporte uma ferramenta de superação.

 

Dia 15/03 às 20h

The Dirt Chix 

Conta a história de quatro amigas que superaram adversidades para encontrar tempo e se reunir uma vez por semana para praticar Mountain Bike e formaram um grupo com mais de 160 ciclistas que dividem alegrias e tristezas enquanto superam desafios nas trilhas e na vida.
 

Dia 22/03 às 20h

Quebrando o Gelo

Lançado em maio do ano passado, fala sobre quatro brasileiras que partem em busca de uma expedição inesquecível na vida de cada uma nas montanhas de Aspen.
 

Dia 29/03 às 20h

Inspire

Como uma respiração é essencial à vida, o surf é o oxigênio da minha mente, a musa da minha arte. Neste curta-metragem introspectivo, deslizar sobre o oceano se torna inspirador. O filme nos faz mergulhar nas percepções da diretora Mégane Murgia em nos comprometer, nos libertar e nos encontrar, mas também compartilhar e respeitar.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado