“MORTE NO NILO”, O FILME DE SUSPENSE DIRIGIDO POR KENNETH BRANAGH, ESTREIA NO STAR+ EM 20 DE ABRIL

Inspirado no romance homônimo de Agatha Christie, longa tem no elenco nomes como Gal Gadot, Armie Hammer, Tom Bateman, Annette Bening, Rose Leslie, Emma Mackey, entre outros

 

Pessoas posando para uma foto na frente de uma placa    Descrição gerada automaticamente 

"Morte no Nilo", filme da 20th Century Studios dirigido e estrelado pelo oito vezes indicado ao Oscar® Kenneth Branagh com um renomado elenco, estreia no Star+ em 20 de abril.

 

Baseado no romance homônimo de Agatha Christie de 1937, o filme conta a história da viagem de lua de mel pelo rio Nilo do casal Linnet Ridgeway (Gal Gadot) e Simon Doyle (Armie Hammer), que convidaram os entes mais queridos para embarcar no barco Karvak e celebrar sua união. Entretanto, um assassinato acontece no navio e todos os passageiros são suspeitos. Por coincidência, também está a bordo o detetive mais famoso do mundo, Hércule Poirot (Kenneth Branagh), que começa a investigar o caso.

 

Ambientado em uma paisagem épica com vistas panorâmicas do deserto egípcio e das majestosas pirâmides de Gizé, "Morte no Nilo" acompanha uma história de paixão desenfreada e ciúme incapacitante, com um grupo cosmopolita de viajantes impecavelmente vestidos entre voltas e reviravoltas, que vão deixar o público inquieto até o chocante desfecho.

 

Além de Kenneth Branagh, Gal Gadot e Armie Hammer, o elenco conta também com Tom Bateman, Annette Bening (4 vezes indicada ao Oscar®), Russell Brand, Ali Fazal, Dawn French, Rose Leslie, Emma Mackey, Sophie Okonedo, Jennifer Saunders e Letitia Wright.

 

Filmado com câmeras 65mm da Panavision no final de 2019, "Morte no Nilo" transporta o público para a década de 1930, recriando muitos dos locais que serviram de inspiração para o glamuroso thriller da alta sociedade de Agatha Christie.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado