Programação semanal Canal Bis: 09 a 15 de março

 

QUARTA, 09 de março
 

Dia Internacional do DJ
Quarta, dia 9, partir das 21h

Comemorado desde 2002 no mundo todo, o Dia do DJ celebra a música eletrônica, especialmente a sua ajuda no tratamento de pessoas doentes. Para festejar a data, o Canal Bis exibe um documentário e um show de grandes DJs, em sequência.

 

21:00 - Avicii - True Stories

No Dia do DJ, o Bis relembra a história de Avicii, que em 2006 era apenas um adolescente, mas pouco tempo depois se tornou um dos principais DJs mundiais. O documentário traça sua fenomenal história - desde os primeiros passos na carreira até o sucesso que o jogou nos braços de milhões de fãs, mas também o fez confrontar seus demônios e passar a lidar com diversos problemas de saúde. Avicii se aposentou oficialmente dos palcos no final de 2016, tornando este filme uma despedida perfeita para o DJ.

22:30 - Deadmau5 Live In Toronto 

Em Toronto, Canadá, Deadmau5 apresenta um set com alguns de seus maiores sucessos. DJ e produtor musical, ele lançou seu primeiro álbum de estúdio em 2005 e já em 2008 ele se tornou o mais premiado DJ do Beatport Music Awards.

 

QUINTA, 10 DE MARÇO
 

Dia do Guitarrista
Quinta, dia 10, a partir das 21h

Em 10 de março, o mundo celebra guitarristas, que transformam melodias em emoções através das cordas, com solos, riffs e acordes únicos, presentes eternamente na memória dos fãs. Para celebrar o Dia do Guitarrista, o Canal Bis exibe uma sequência com shows dos dois maiores guitarristas de todos os tempos, de acordo com a Revista Rolling Stone

.

21:00 - Jimi Hendrix - Live At Woodstock

O Canal Bis presta uma homenagem a uma das maiores lendas da música de todos os tempos. Considerado o Rei da Guitarra, Jimi Hendrix fez uma das mais eletrizantes performances do Festival de Woodstock em 1969. A apresentação ficou marcada como um dos principais símbolos do festival de todos os tempos. No repertório, o guitarrista incluiu sucessos como "Fire", "Purple Haze" e "Villanova Junction Blues".

22:00 - Eric Clapton - Live In San Diego

Considerado um dos maiores guitarristas da história do Rock e do Blues pela Revista Rolling Stone, Eric Clapton escreveu seu nome na História da Música. Nesse registro, o músico faz um passeio musical por sua trajetória e apresenta alguns de seus grandes sucessos, como "Cocaine", "Layla", "Wonderful Tonight" e "Cross Road Blues", dentre outros.
 

SEXTA, 11 DE MARÇO

 

Glastonbury 2019 Highlights - INÉDITO

Sexta, dia 11, às 21h

O Glastonbury é o segundo maior festival de música a céu aberto do mundo. Em 2019, o lineup do festival contou com nomes como Miley Cyrus, Liam Gallagher, The Killers, Kylie Minogue, Billie Eilish, Janelle Monaé, The Cure e muito mais, Trazendo o clima do festival para a tela, o Canal Bis exibe os Melhores Momentos da edição.
 

SÁBADO, 12 DE MARÇO
 

The Story Of Ready Steady Go! -- INÉDITO

Sábado, dia 12, às 21h30

O Ready Steady Go! foi um programa de TV da TV Britânica nos Anos 1960, e foi visionário para o seu tempo. Aclamado pelos jovens da época, o programa apresentava novos nomes da música, como Beatles, Rolling Stones, The Who e muitos outros que se consagraram na história. Nesse documentário, pessoas ligadas ao programa dão depoimentos, incluindo os apresentadores Jools Holland e Paul Jones. O registro traz ainda imagens raras, como o início de carreira de bandas como Beatles e Rolling Stones, além da primeira aparição da The Animals na TV.

Logo na sequência do documentário, o Canal Bis apresenta The Best of Ready Steady Go!, compilando grandes performances que se destacaram no palco da atração.

*O documentário estará disponível no ambiente Bis, dentro das plataformas Canais Globo e Globoplay + Canais, no dia seguinte.

 

TERÇA, 15 DE MARÇO

 

MÊS DA MULHER

No mês de março, durante a programação, o canal Bis exibe recados de fortes mulheres da música brasileira para celebrar o Dia Internacional da Mulher. Além disso, todas as terças, às 21h, o canal apresenta shows de grandes cantoras.

 

Amy Winehouse: Live at Porchester Hall

Terça, dia 15, às 21h

Em uma emblemática performance no mítico Porchester Hall, em Londres, Amy Winehouse, com apenas 23 anos, apresentou grandes sucessos dos álbuns Frank e Back To Black, incluindo "Rehab", "You Know I'm No Good" e "Tears Dry On Their Own".


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado