Pullman e Plusvita lançam campanha do Bisnaguito com a série “D.P.A. -- Detetives do Prédio Azul” do canal Gloob

  • Com edição limitada, as marcas apresentam ainda as novas embalagens do produto estampadas com o trio de detetives: Zeca, Flor e Max
  • A ação também envolve uma promoção nos principais pontos de vendas do país e veiculação da websérie "O Mistério do Lanchinho"
Websérie: "O Mistério do Lanchinho -- foto divulgação.


São Paulo, 7 de março de 2022 -- A Bimbo Brasil, empresa líder em panificados, fechou uma parceria inédita entre o Bisnaguito Pullman/Plusvita e a série infantil D.P.A. -- Detetives do Prédio Azul, exibida pelo canal Gloob e sucesso entre as crianças. O objetivo é reforçar ainda mais a conexão entre os consumidores e as marcas, além de incentivar as famílias a transformarem a hora do lanchinho em uma atividade criativa e divertida. Desenvolvida pela dentsumcgarrybowen Brasil, a campanha contará com inúmeras ativações, entre elas, uma promoção nos pontos de venda de todo o país, uma websérie especial "O Mistério do Lanchinho" -- com a presença do famoso Osito, mascote da empresa --, além dos personagens da série estampados nos pacotes das bisnagas.

 

Segundo Renata Araujo, head de Marketing da Bimbo Brasil, com o licenciamento, as marcas entregarão uma experiência 360º aos consumidores, garantindo diversos pontos de contato: "Seja nos pontos de venda, gerando benefícios imediatos ou nas redes sociais, garantindo o estímulo à criatividade, tanto o Bisnaguito quanto o D.P.A. levarão os pais e os pequenos para um mundo com muitos mistérios e diversão garantida. Teremos muitas outras iniciativas durante o ano para que as pessoas conhecem não apenas a qualidade dos nossos produtos, mas que possam encontrar muito mais valor agregado no momento da compra".

 

Os consumidores que forem aos mais variados PDVs de todo o Brasil já terão acesso à dinâmica da promoção. Para participar, basta comprar dois produtos da marca -- Bisnaguito Tradicional, Bisnaguito Integral ou Bisnaguito Brioche. O consumidor poderá optar por levar para casa os produtos com a tradicional embalagem estampada apenas com o Osito ou a edição especial, que apresenta o mascote da Bimbo junto à turma de D.P.A.. Na sequência, basta se cadastrar no hotsite e concorrer aos diversos prêmios, que incluem lancheira, copo, estojo e jogo personalizados. E, ao final da promoção, ainda é possível ganhar uma viagem em família para aproveitar um final de semana na suíte exclusiva do D.P.A. na Costa do Sauípe (BA).

"D.P.A. é um sucesso em todas as plataformas e no licenciamento de produtos não é diferente. Essa nova parceria reforça o nosso comprometimento em oferecer produtos de qualidade e que proporcionem experiências divertidas para o nosso público ao lado dos seus personagens favoritos. Em 2022, celebramos os 10 anos de Gloob e de D.P.A. com muitas ativações desse universo de mistério, magia e aventuras voltadas para os pequenos fãs do canal e dos detetives mirins mais queridos do país", comemora Rachel Costa, gerente de Licenciamento de Produto da Globo.

Para reforçar a comunicação, no canal Gloob e nas plataformas digitais como Gloobplay, Gloob Games e Redes Sociais, o público pode acompanhar os filmes da campanha, em versões 15" e 30'', focados na promoção e com participação dos três detetives. Já a websérie tem o lançamento previsto para o início do mês de março e será veiculada no canal Mundo Gloob, no YouTube. Em cada um dos episódios de cinco minutos, os três detetives têm a missão de desvendar um mistério em parceria com Osito, mascote da marca.

 

"Se Bisnaguito transforma a hora do lanchinho, por que não transformar a nossa campanha em uma aventura divertida para pais e crianças experimentarem juntos? Por meio da uma parceria com o D.P.A. - Detetives do Prédio Azul, criamos o Mistério do Lanchinho Bisnaguito, uma websérie onde a criançada acompanha uma história inédita e ajuda, a cada capítulo e a cada nova pista, a desvendar o saboroso mistério do sumiço dos lanches. Um conteúdo que envolve, engaja, convida para a conversa e, principalmente, dá vida às deliciosas novas aventuras com Bisnaguito", comenta Tatiana Pereira, diretora de criação da dentsumcgarrybowen.

 

No Instagram e TikTok, a Fri.to, responsável pela comunicação de Pullman e Plusvita no ambiente digital, produzirá um conteúdo direcionado especialmente para despertar a curiosidade dos consumidores sobre a promoção. Até o fim da campanha, em 25 de maio, haverá Stories animados, além de uma gincana realizada por um time de influenciadores digitais, que divulgarão desafios para serem feitos em casa, entre pais e filhos.

 

"Para o digital, preparamos conteúdos exclusivos, pensados individualmente para as plataformas, reforçando a comunicação da campanha, principalmente, nas redes sociais e trazendo ainda mais engajamento do público. Com um forte time de influenciadoras, vamos levar mais ideias de momentos divertidos em família, estimulando a criatividade de mães e pais para com seus filhos. Amarramos a proposta digital com o tema lúdico da promoção, para trazer o clima de diversão para os consumidores Pullman e Plusvita", afirma Marina Tumolo, Diretora de Operações.

 

O Bisnaguito Pullman/Plusvita estará disponível nas principais redes varejistas em todo o território nacional, como nas redes Carrefour e Pão de Açúcar, entre outras. Em embalagem de 300g, o preço sugerido do produto é a partir de R$ 6,99, mas pode variar de acordo com a localização.

 

 

Ficha Técnica:

Anunciante: Bimbo

Campanha: Bisnaguito -- O Mistério do Lanchinho

Agência: dentsumcgarrybowen Brasil

VP de criação: Danilo Janjacomo

Direção de criação: Tatiana Pereira, Christian Faria e Murilo Torezan  

Criadores de Contexto e Fala: Julia Antuerpem e Julia Ferraz

Criadores de Visuais Conectados: Thiago Gambôa 

Produção: Juliana D'antino de Carvalho e Marcela Veroneze

VP de atendimento: Bruno Panico

Atendimento: Marcella Sousa, Nathalia Ferreira e Maria Gabriela Ramos

VP de estratégia: Priscilla Ceruti 

Planejamento: Miguel Souza, Geovanna Lourenço e Rafael Trevisan

Head de Design de Conversas: Vinicius Chagas
Designer de Conversas: Eduardo Monteiro
Criativas de Mídias Sociais: Gabriella Cunha
VP de mídia: Viviana Maurman
Mídia: Rodrigo Moura, Vanderlei Rafael, Damon Santos, Camila Araújo, Wilson Sartori e Guilherme Carneiro 
Aprovado por: Alejandro Hernandez, Renata Celia de Araújo, Andrea Nicolau Mattar Alem, Gustavo Rosa e Beatriz Varanelli dos Santos 
Produtora de imagem: Conspiração Filmes
Direção do filme: Fernanda Novaes
Direção de Fotografia: Pedro Serrão
Produção Executiva: Juliana Capelini
Atendimento: Mariana Paradiso e Sérgio Magraner
Motion Designer: Thiago Scalzo e Pedro Rocha
Coordenação de Pós-Produção: Junior Laks
Finalização: Henrique Lott
Edição: Ric Liuzzi, Dudu Ferreira e Tuco 
Produtora de som: Rumori Desenho Sonoro
Produção: Felipe Zenícola

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado