‘Na Corda Bamba’, terceira novela portuguesa do Globoplay, chega nesta segunda (7) com uma indicação ao Emmy na bagagem

GLOBOPLAY


Ainda no mesmo dia, novos capítulos de 'Ouro Verde' estreiam no streaming, que já tem em seu catálogo o sucesso 'A Impostora' e, em breve, contará com a novela 'Amar Demais'
Uma história de segredos e reviravoltas. A novela portuguesa 'Na Corda Bamba', indicada ao Emmy Internacional, passa a integrar exclusivamente o catálogo do Globoplay nesta segunda-feira, dia 7. Escrita por Rui Vilhena, também autor de 'Boogie Oogie' e colaborador de 'Fina Estampa', novelas exibidas pela TV Globo em 2015 e 2011, respectivamente, a obra tem a atriz brasileira Lucélia Santos no elenco.

A trama gira em torno da história de Lúcia (Dalila Carmo) e Pipo (Pêpê Rapazote), um casal criminoso que guarda um grande segredo envolvendo seus três filhos: Gabriel (Rodrigo Trindade), Alice (Júlia Palha) e Rita (Margarida Serrano). Os dois vivem uma tensão constante, sempre na iminência de que as pessoas descubram que seus filhos são roubados. 

Os primeiros episódios evidenciam a beleza natural da Ilha de Madeira, em Portugal, enquanto uma imobiliária de luxo, na qual Lúcia trabalha como consultora, marca importantes momentos no decorrer da história. 

As boas notícias para os fãs de novela portuguesa não param por aí. No mesmo dia do lançamento de 'Na Corda Bamba', novos capítulos da novela 'Ouro Verde' chegam à plataforma, que já soma em seu catálogo o sucesso 'A Impostora', lançado recentemente, em fevereiro. Outra novidade é que em breve a plataforma ganhará mais um sucesso, a novela 'Amar Demais', com data de estreia a ser definida.   
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado