Gloob será o primeiro país a exibir os últimos episódios da quarta temporada de Miraculous


 

Chegou a hora que os miraculers tanto esperavam! O Gloob será o primeiro canal infantil do mundo a exibir, em sequência, os dois episódios finais da quarta temporada de "Miraculous Ladybug" -- animação que é um fenômeno global. A exclusividade chega em primeira mão ao Brasil na próxima quinta-feira (10/03), a partir das 19h. E as boas notícias não param por aí! A Invasão Miraculosa começa cedo no canal infantil da Globo, a partir das 9h30 da manhã, com a exibição de todos os 26 episódios que compõem a temporada, incluindo os dois inéditos que poderão ser vistos e revistos no mesmo dia.

 

Em "Ataque de Shadow Moth -- Parte 1 e Parte 2" os nossos heróis de Paris enfrentarão o grande vilão que se prepara para sua primeira e grandiosa vitória. Mas antes dessa, que será a disputa mais eletrizante da temporada, Marinette descobre que Lila e Adrien vão viajar juntos por semanas, já que Lila é o novo rosto da marca de Gabriel Agreste. Será que a nossa heroína está disposta a expor sua identidade secreta por amor? Antes disso, há muito com o que se preocupar. Sem saber que estão sob as influências de um vilão akumatizado poderoso, Ladybug e Cat Noir estão dispostos a voltar o mais rápido possível para as suas vidas. Quando os nossos super-heróis acham que está tudo sob controle, Shadow Moth está pronto para o contra-ataque.

 

Miraculous Ladybug estreou em 2016 no Gloob e acumula recordes de audiência, como a maior liderança entre crianças com TV por assinatura em 2021, com a exibição de um episódio inédito da atração no dia do aniversário do canal (16/06/2021). Além de ter os direitos exclusivos da franquia "Miraculous Ladybug" no Brasil, o infantil da Globo também assina as temporadas 4 e 5 da animação, além dos telefilmes Miraculous World: Nova Iorque, Heróis Unidos (2020) e Miraculous World: Xangai, A Lenda de LadyDragon (2021).

 

Fonte: Kantar Ibope Media | Instar (15M) | Programas (15/06/21) - AS ABCDE 04-11 C/ PAY TV - Rat%

 

 

Serviço:

Invasão Miraculosa: Dia 10/03, a partir das 9h30, no Gloob e no Globoplay + Canais.

Ataque de Shadow Moth, partes 1 e 2: a partir das 19h, no Gloob e no Globoplay + Canais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado