DIRECTV GO traz programação especial para o Dia Internacional da Mulher


Com clássicos nacionais e internacionais, o serviço de streaming traz muito entretenimento em uma lista comemorativa com conteúdos regados a ação, suspense, paixão e muita diversão


São Paulo, 7 de março de 2022 -- Para celebrar em grande estilo o Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, a DIRECTV GO, plataforma que une o melhor da TV ao vivo e do streaming, preparou uma lista regada a filmes, séries e documentários superespeciais para esta semana. A programação está disponível na plataforma a partir desta terça-feira.
 

Quem garante animação logo no primeiro dia de comemoração é o clássico Sr. e Sra. Smith, que será exibido pelo canal FX, às 22h, e tem como protagonistas as estrelas Angelina Jolie, que dá vida a Jane, e Brad Pitt, que vive John. Para a sociedade, a dupla demonstra ser um casal normal, mas carregam um grande segredo que coloca por água abaixo a aparência de uma vida tranquila. Assassinos de aluguel, John e Jane não sabem da profissão um do outro nem que foram contratados por empresas rivais para a mesma missão.


 

Outro sucesso que comanda as pick-ups do canal FX é Operação Red Sparrow. Regado a suspense, o filme traz a história da talentosa bailarina Dominika Egorova, vivida por Jennifer Lawrence, que se torna uma sedutora de carteirinha ao ser treinada na melhor escola de espionagem russa. Após virar espiã, a artista se depara com uma situação difícil que envolve paixão proibida, business e a vida de outras pessoas. O longa será exibido no dia 9 de março, às 22h. Alita: Anjo de Combate também marca presença na programação da emissora, mostrando toda a sua resistência ao se tornar uma poderosa caçadora de recompensas e combater forças mortais. A produção estará nas telinhas no dia 12 deste mês, às 22h.


A lista também conta com Tomb Raider: A Origem, que vai ao ar pelo Megapix, no dia 8 de março, às 14h40, e traz a força de Lara Croft, personagem vivida por Alicia Vikander. Na trama, a personagem se arrisca ao tentar desvendar o sumiço do pai, aventurando-se em uma perigosa ilha japonesa atrás de respostas.
 

A comédia também não fica de fora da programação do canal! Minha Mãe É Uma Peça 3 chega para tirar gargalhadas do telespectador na mesma data, às 19h. Supermãe, Dona Hermínia, interpretada por Paulo Gustavo, precisa se reinventar pois os filhos já estão criados e formando novas famílias. Entre uma confusão e outra, para completar, a personagem se surpreende com o novo morador do apartamento ao lado, o ex-marido Carlos Alberto, vivido por Herson Capri.
Diversão garantida!



 

"Minha Vida Em Marte"

Minha Vida Em Marte, com o dia a dia de confusões amorosas de Fernanda, interpretada por Mônica Martelli, também promete muita risada no Dia da Mulher aos clientes da DIRECTV GO. A personagem retrata a vida de muitas mulheres, que, mesmo passando por alguns desafios, nunca desistem do amor. O filme será exibido no dia 8 de março, às 18h25, no Telecine Premium, assim como os longas Duas de Mim, que tem transmissão programada para às 20h25 e A Sogra Perfeita, às 22h.



O canal Lifetime também conta com uma grade especial no dia 8 de março. Entre as produções, estão Women Making History, exibido às 15h15, Beyond Headlines: Simone Biles AmericanGold, às 16h, Simone Biles: Courage to Soar, que vai ao ar às 17h40, The Bookshop, às 19h25 e Betty & Coretta e The Nellie Bly Story: Escaping The Madhouse que será transmitido às 21h.

 

Na sexta-feira (11), às 21h, quem traz diversão para as telas da DIRECTV GO, dessa vez pelo canal Star Channel é Esposa de Mentirinha, estrelado pela belíssima Jennifer Aniston. O crédito das imagens é: divulgação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado