PRODUÇÃO MUSICAL DA HBO MAX ‘2022’ CHEGA À PLATAFORMA NESTA SEXTA-FEIRA, 11 DE MARÇO


O programa homenageia o centenário da Semana de Arte Moderna, reunindo grandes personalidades da cena musical brasileira, incluindo Ludmilla, Chico Buarque, Zeca Pagodinho, Racionais MC's e Elza Soares.

Confiraqui um trecho da produção
 

São Paulo, 11 de março de 2022 -- Já está disponível, exclusivamente na HBO Max, a produção Max Original 2022, que marca o reencontro de grandes nomes da música brasileira. Com criação de Monique Gardenberg, o especial apresentará 22 canções, divididas em dois atos. A produção nacional original também traz um terceiro registro dos bastidores, com entrevistas e cenas inéditas da produção, complementando o projeto.
 

Em alusão ao centenário da Semana de Arte Moderna, 2022 celebrará a modernidade através da potência e inventividade da música brasileira, em seus mais diversos gêneros. O roteiro oferece uma reflexão sobre o Brasil e confirma a cultura como força independente e indestrutível de uma nação.
 

A produção conta com a participação de mais de 50 artistas, incluindo Caetano Veloso, Carlinhos Brown, Chico Buarque, Elza Soares, Gal Costa, João Bosco, Ludmila, Racionais, Martinho da Vila, entre muitos outros.
 

Toda a apresentação está diretamente ligada ao conceito e ao propósito do projeto. Enquanto a música é celebrada pelos intérpretes no palco, a cenografia traz obras de artistas plásticos brasileiros, com forte presença da nova geração de artistas de diferentes origens, que inclui: Elian Almeida, Denilson Baniwa, Kika Carvalho, Éder Oliveira, Vânia Mignone, Márcia Falcão, Maxwell Alexandre, entre outros.
 

"A obra reflete não apenas o nosso compromisso com o fortalecimento da produção de conteúdos brasileiros, mas também com o desenvolvimento de novos formatos e projetos criativos que enalteçam a cultura e os talentos do País", afirma Tomás Yankelevich, vice-presidente executivo e diretor de conteúdo da WarnerMedia.

2022 é uma produção WarnerMedia produzida pela Dueto, para a HBO Max. Monique divide a curadoria com Hermano Vianna e Lourenço Rebetez, a direção com Felipe Hirsch. Daniela Thomas assina a direção de arte e Fernando Young a direção de fotografia. A direção musical é de Liminha e Kassin, com regência de Jaques Morelenbaum.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Formula E

Pode preparar a pipoca!