Coprodução entre Brasil e Argentina, suspense “Lamaçal” estreia no Canal Brasil

 


 

Com roteiro e direção de Franco Verdoia, o filme reflete sobre experiências traumáticas, distúrbios, problema social e a superação de um sofrimento

 

Apresentado ao público pela primeira vez na Mostra Internacional de São Paulo de 2020, "Lamaçal", do argentino Franco Verdoia, estreia no Canal Brasil na quinta, dia 10/03, às 20h35. O filme mostra as férias de uma família em que o pai, Pablo (Esteban Meloni), vive um inesperado reencontro que serve de gatilho para despertar um trauma. Ele inicia, então, um perturbador retorno às paisagens de sua infância, arrastando nesse processo a companheira, Raquel (Raquel Karro), e o filho João (Rodrigo Silveira). Pablo decide permanecer ali, recuperando o vínculo passado para alterar uma recordação que condicionou toda sua vida.


LAMAÇAL (2021) (95')
INÉDITO e EXCLUSIVO
DIREÇÃO: Franco Verdoia
ELENCO: Esteban Meloni, Gabriel Goity, Raquel Karro
SINOPSE: Pablo tem um inesperado reencontro durante as férias em família. No processo de acessar novamente partes traumáticas da infância, ele arrasta a esposa e o filho a um redemoinho de sensações.
HORÁRIOS: quinta, dia 10/03, às 20h35; madrugada de segunda/terça, dia 15/03, à 1h15; sábado, dia 19/03, às 18h20; domingo, dia 27/03, às 22h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado