DISNEY+ REVELA A PRIMEIRA IMAGEM DE PINÓQUIO - NOVO LIVE-ACTION QUE ESTREIA EM SETEMBRO EXCLUSIVAMENTE NO DISNEY+

 

 

A produção é dirigida pelo vencedor do Oscar® Robert Zemeckis e estrela Tom Hanks, Benjamin Evan Ainsworth, Cynthia Erivo, Joseph Gordon-Levitt, Keegan-Michael Key, Lorraine Bracco e Luke Evans.

 

Materiais de imprensa: https://www.disneylapresspack.com/disney-plus/programas/22397

 

Já está disponível a primeira imagem de Pinóquio, próximo longa-metragem live-action do Disney+ que estreará exclusivamente no serviço de streaming em setembro deste ano.

 

O vencedor do Oscar® Robert Zemeckis dirige esta releitura em live-action da amada história de um boneco de madeira que embarca em uma emocionante aventura para se tornar um menino de verdade. Tom Hanks interpreta Gepeto, o entalhador de madeira que constrói e trata Pinóquio (Benjamin Evan Ainsworth) como se fosse seu próprio filho. Joseph Gordon-Levitt é o Grilo Falante, que serve como guia, bem como a "consciência", de Pinóquio; a atriz indicada ao Oscar® Cynthia Erivo é a Fada Azul; Keegan-Michael Key é João "Honesto"; a atriz indicada ao Oscar® Lorraine Bracco é Sofia a Gaivota, uma nova personagem; e Luke Evans é O Cocheiro.

 

Robert Zemeckis, Derek Hogue, Andrew Miano, Chris Weitz e Paul Weitz são os produtores do longa-metragem, com Jackie Levine, Jack Rapke, Alexandra Derbyshire e Jeremy Johns como os produtores executivos.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado