ALL ELITE WRESTLING ENTRA PARA O CATÁLOGO DO ESTÁDIO TNT SPORTS



A partir de 09 de março, as modalidades Dynamite e Rampage de All Elite Wrestling ficam disponíveis na plataforma após a exibição no canal SPACE
 

Mais fotos aqui


São Paulo, 09 de março de 2022 -- Os fãs de Wrestling poderão ver - e rever -- as lutas do AEW Dynamite e Rampage no app do Estádio TNT Sports a partir desta quarta. A estreia acontece com três episódios das últimas lutas já disponíveis no aplicativo e, a partir do dia 10, as novas performances sempre entrarão na plataforma após a transmissão, que acontece ao vivo todas às quartas e sexta, pelo canal SPACE.

 

Nesta quarta, 09, no primeiro DYNAMITE após o AEW Revolution, teremos disputa do cinturão TNT. O atual campeão, Sammy Guevara, enfrenta mais um grande desafio contra Scorpio Sky. Os fãs poderão vibrar ainda com Leyla Hirsch e Thunder Rosa lutando em busca de poder disputar o título feminino.

 

Com essa nova oferta, quem não conseguir acompanhar o AEW ao vivo no SPACE, ou quiser rever e reviver as emoções de cada luta, pode acessar ao Estádio TNT Sports e assistir os combates onde e quando quiser. Além disso, os assinantes das principais operadoras de TV paga que tenham SPACE no pacote, já têm acesso liberado ao app, sem nenhum custo adicional, basta usar login e senha da operadora.

 

A inclusão de All Elite Wrestling no Estádio TNT Sports reforça o aumento da oferta de conteúdo esportivo na plataforma, que já transmite jogos do Campeonato Paulista e do Campeonato Paulista Série A2, além das eliminatórias das seleções europeias para a Copa do Mundo do Catar, Campeonato Chileno, entre outros. Os assinantes podem acompanhar lance-a-lance de sua modalidade preferida no smartphone (Android e iOS), tablet, SmartTV, notebook, Chromecast e AppleTV.

 

Não perca todas as emoções de AEW Dynamite e Rampage no SPACE e no Estádio TNT Sports a partir de 09 de março

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado