Com basquete, música, filmes e séries, Watch Brasil monta programação especial para o Dia Internacional da Mulher




Hub de conteúdo separou uma série de atrações para que diferentes perfis de usuárias possam curtir a data

São Paulo, 08 de março de 2022 -- A Watch Brasil preparou uma programação especial para celebrar nesta terça-feira (08/03) o Dia Internacional da Mulher. Com a diversidade e a variedade que marcam seu portfólio, o hub de conteúdo montou uma lista com atrações para diferentes perfis de usuárias, incluindo filmes, séries, música e transmissões esportivas.
 

Nas quadras, o dia 08 de março será o início de duas novas atrações na Watch. Em parceria com a NSports, o hub de conteúdo vai mostrar no Dia Internacional da Mulher a LBF (Liga de Basquete Feminino) e a Superliga de vôlei feminino, principais competições nacionais de suas modalidades.
 

A programação especial é considerada uma premiere porque marcará o início de uma agenda para a LBF na Watch Brasil. A partir de 13 de abril, o hub de conteúdo mostrará a competição todos os domingos, sempre às 14h. As transmissões são gratuitas para assinantes.
 

Outra atração da Watch para o Dia Internacional da Mulher é uma programação especial no Stingray Music, streaming de áudio sem comerciais que está disponível para todos os assinantes dos canais de TV. Durante todo o mês de março, a plataforma terá um conteúdo focado em mulheres que fizeram história no universo da música.
 

O portfólio do hub de conteúdo ainda contempla filmes e séries que são boas pedidas para quem quer entrar no clima do Dia Internacional da Mulher. Quer saber quais?
 

Madame X
Durante a turnê que a popstar Madonna realizou pelo mundo entre 2019 e 2020, esse documentário acompanhou shows em Lisboa (Portugal) e Paris (França), onde ela se apresentou para mais de 50 mil pessoas. Um dos destaques da obra é a participação da Orquestra Batukadeiras, composta somente por mulheres, nas apresentações da cantora.
 

A culpa é da Carlota
Cris, Dadá, Bruna, Arianna e Carol se reúnem para contar histórias sobre adolescência, famílias ou o que consideram ser o homem perfeito. Esse programa de comédia é baseado nas interações e nas experiências de mulheres que têm muito o que falar.
 

Soul Surfer: Coragem de viver
A surfista adolescente Bethany Hamilton supera as probabilidades e seus próprios medos de retornar à água depois de perder o braço esquerdo em um ataque de tubarão.
 

Flores de Aço
Seis mulheres da Louisiana (Queen Latifah, Phylicia Rashad, Adepero Oduye, Condola Rashad, Jill Scott e Alfre Woodard) se reúnem em um salão de beleza para a dose diária de vínculo feminino nesse filme que se destaca pelos diálogos afiados.
 

A Escolha Perfeita
Beca estuda iniciação científica na Universidade de Barden, e tudo começa com o "The Bellas", o grupo de canto da escola.
 

Marcados pela Guerra
Uma jovem decide se alistar no exército na esperança de ser mandada para o Iraque, onde entraria em contato com uma nova cultura. Ela acaba, no entanto, sendo realocada para Guantánamo, onde se depara com uma rotina de ódio e abuso.
 

Jogos Vorazes: Em Chamas
Katniss Everdeen e Peeta Mellark tornam-se alvos da Capital após a vitória do 74º Jogos Vorazes, o que resultou em uma rebelião dos Distritos de Panem.
 

Garota Fantástica
Bliss é uma pessoa diferente e amante do rock indie que encontra uma maneira de lidar com a miséria de sua pequena cidade depois de descobrir uma liga de roller derby na cidade vizinha.
 

The Big C
The Big C é uma comédia estrelada por Laura Linney. A série é sobre uma mulher que mora em Minneapolis e é diagnosticada com câncer terminal. Sabendo que não tem mais do que um ano de vida, Cathy começa a viver do jeito que sempre quis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado