Abril Laranja: “Miados e Latidos” deste sábado (22), falará sobre o mês de prevenção contra a crueldade animal


Com Clara Brasil, Mariah Ruibal e a correspondente Lívia Oliveira, o programa é exibido aos sábados e domingos na RedeTV!

 

Pessoas posando para foto    Descrição gerada automaticamente
Créditos: Márcia Stival

 

O programa "Miados e Latidos" deste sábado (22), com as apresentadoras Clara Brasil e Mariah Ruibal, está imperdível. A atração mostrará o dia a dia de Adriana e seu gato, que pertence a maior raça do mundo, a maine coon.

 

Já a correspondente internacional Lívia Oliveira, se divertiu muito na loja PetCo, em Nova York. Ela comprou presente para seu pet Milk, em comemoração ao seu aniversário, e visitou muitos outros bichinhos.

 

No estúdio, Clara e Mariah, falam sobre a importância do "Abril Laranja", mês de prevenção contra a crueldade animal. Também apresentam o quadro "Mito ou Verdade?" e recebem as perguntas do público para o médico veterinário, Dr. Kalio Paarmann Junior, no "Doutor Responde", quadro que ajuda a sanar todas as dúvidas sobre os animais de estimação dos telespectadores.

 

O programa, que tem apoio de Sidney Oliveira da Ultrafarma, vai ao ar todas as madrugadas de sexta-feira para sábado, das 01h30 às 02h30, com reprise todos os domingos, das 07h10 às 08h10, na RedeTV!

Mulher posando para foto em frente a estabelecimento comercial    Descrição gerada automaticamente

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado