Gratuito pela primeira vez, Museu da Selfie desembarca no Shopping Ibirapuera

Com 12 cenários intagramáveis e curiosidades sobre a história da fotografia, o espaço será inaugurado no dia 27 de abril em um dos shoppings mais tradicionais de São Paulo

O Shopping Ibirapuera está prestes a ganhar uma nova atração. Trata-se do Museu da Selfie, que será inaugurado no local no dia 27 de abril.

Sucesso por onde passou de forma itinerante, o museu pela primeira vez terá entrada gratuita e reunirá 12 cenários instagramáveis que prometem surpreender os fãs de uma boa foto.

Além de garantirem cliques de formas originais e divertidas, os visitantes poderão descobrir curiosidades sobre o mundo da fotografia, como a primeira selfie tirada e também a mais curtida da história até hoje.

"O Museu da Selfie é o primeiro do Brasil. O conceito, sucesso em outros países, já é também muito querido por aqui. Quase 20 mil pessoas já puderam conhecê-lo. Chegaremos com novidades no Ibirapuera. Uma delas, o fato dele ser 100% gratuito. Estamos muito felizes com essa nova parceria em um dos shoppings mais queridos da cidade", ressalta Amanda Parisi, diretora da Arena Experience, responsável pela atração.

O Museu funcionará todos os dias das 13h às 19h. Os ingressos gratuitos podem ser reservados através de um cupom, resgatado no app do Shopping Ibirapuera.

"A atração é uma iniciativa que traz uma nova forma de interação com a cultura e com a arte contemporânea. O cliente é convidado a fazer parte desta história, registrando o momento e compartilhando a sua própria obra de arte (selfie). A importância deste evento vai além do entretenimento e da popularidade das selfies, ele proporciona uma experiência imersiva, explica Ricardo Portela, gerente de marketing do shopping.

Serviço:
Local: Piso Moema
Dias: de 27 de abril a 25 de junho
Horários: Segunda a domingo das 10h às 19h.

Shopping Ibirapuera
Horário: 10h às 22h
Tel: (11) 5095 2300
Twitter: @Ibirapuera
Facebook: /Ibirapuera
Instagram: @shoppingibirapuera

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado