UFC Fight Pass exibe evento repleto de brasileiros e com disputa emocionante no peso-pesado


 

 

O fã de luta já tem programação para este sábado (22). O UFC Fight Pass exibe ao vivo e na íntegra, a partir de 16h30, o UFC Fight Night: Pavlovich x Blaydes, que conta com que sete brasileiros.
 

O destaque da lista é Bruno Blindado, que pegará o norte-americano Brad Tavares e vai testar o seu poder de nocaute na luta co-principal da noite. Além disso, dois combates terão apenas atletas do Brasil: Karol Rosa x Norma Dumont e Priscila Cachoeira x Karine Silva.


UFC Fight Night: Pavlovich x Blaydes será liderado por um embate entre dois dos principais pesos pesados da atualidade. A luta principal da noite envolverá o No 3 e o No 4 da divisão em um duelo para ver quem pode sonhar com uma disputa de cinturão.


O card será transmitido com exclusividade pelo UFC Fight Pass. Lançado no Brasil em janeiro de 2023, o UFC Fight Pass é a nova casa do UFC no país. A plataforma exclusiva de streaming exibe ao vivo todos os eventos do UFC, com um total de mais de mil horas de eventos ao vivo. Além disso, o serviço conta com todo o acervo histórico do UFC e de eventos como Pride, WEC e Strikeforce.


A plataforma tem como opções de assinatura um plano mensal (R$ 29,90 por mês) e um anual (equivalente a R$ 24,90 por mês). Em ambos, o assinante tem acesso completo ao conteúdo da plataforma, incluindo todos os eventos do UFC no ano ao vivo -- sem diferenciação de cards preliminares e principais.
 

Sobre o UFC Fight Night: Pavlovich x Blaydes

Data: 22/04/2023 (sábado)
Horário: 17h (card preliminar) e 20h (card principal) -- Pré-show a partir de 16h30
Transmissão: UFC Fight Pass
 

A luta principal

Dois lutadores que estão no topo do peso-pesado farão a luta principal do UFC Fight Night: Pavlovich x Blaydes neste sábado (22). Sergei Pavlovich venceu suas últimas cinco lutas, todas por nocaute no primeiro round, e atualmente ocupa a terceira posição no ranking da divisão. Blaydes, o quarto colocado da lista, também está em boa fase e soma três triunfos consecutivos.
 

Os brasileiros

Sete lutadores brasileiros vão estar em ação no UFC Fight Night: Pavlovich x Blaydes neste sábado (22). O destaque é Bruno Blindado, que fará a luta co-principal do evento contra o norte-americano Brad Tavares.


Além dele, o card principal contará com a revelação Iasmin Lucindo, de apenas 21 anos, em um combate contra a norte-americana Brogan Walker, finalista da última temporada do reality show "The Ultimate Fighter".


Rani Yahya faz sua 20ª luta no UFC neste sábado e busca desempatar o recorde de maior número de finalizações no peso-galo do UFC -- ele hoje está empatado como recordista nesse quesito com o ex-campeão Urijah Faber, ambos com seis. Ele terá pela frente Montel Jackson, nome em ascensão no UFC.


As outras lutas que envolvem o Brasil são embates de conterrâneas. Em sua estreia no peso-pena, Karol Rosa pegará Norma Dumont, que fará a quinta luta na divisão; no peso mosca, Priscila Cachoeira enfrentará Karine Silva, que vem de seis vitórias consecutivas.
 

A transmissão

UFC Fight Night: Pavlovich x Blaydes será exibido na íntegra pelo UFC Fight Pass. A transmissão começa às 16h30 com o pré-show, seguido do card preliminar às 17h e o card principal às 20h (horários de Brasília).


A equipe

A transmissão ao vivo do UFC Fight Night: Pavlovich x Blaydes no UFC Fight Pass terá narração de André Azevedo, com comentários de Carlão Barreto e Rodrigo Minotauro, além da participação da correspondente internacional Evelyn Rodrigues.


O card completo

UFC Fight Night: Pavlovich x Blaydes

 

Card Principal -- 20h no UFC Fight Pass

Peso-pesado: Sergei Pavlovich x Curtis Blaydes

Peso-médio: Brad Tavares x Bruno Silva

Peso-leve: Bobby Green x Jared Gordon

Peso-mosca: Iasmin Lucindo x Brogan Walker

Peso meio-médio: Jeremiah Wells x Matthew Semelsberger

 

Card Preliminar -- 17h no UFC Fight Pass

Peso-leve: Rick Glenn x Christos Giagos

Peso-galo: Rani Yahya x Montel Jackson

Peso-pena: Karol Rosa x Norma Dumont

Peso-pesado: Mohammed Usman x Junior Tafa

Peso-pena: Francis Marshall x William Gomis

Peso-mosca: Priscila Cachoeira x Karine Silva

Peso-galo: Brady Hiestand x Batgerel Danaa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado