PARAMOUNT+ ANUNCIA “STAR TREK: SECTION 31”, FILME ORIGINAL ESTRELADO PELA VENCEDORA DO OSCAR(R) MICHELLE YEOH

 

Yeoh Reviverá O Papel Como A Imperatriz Phillipa Georgiou, Apresentado Pela Primeira Vez Em "Star Trek: Discovery"

 

Com Produção Do CBS Studios, "Star Trek: Section 31" Começará A Ser Rodado Este Ano
 

 

SÃO PAULO, 20 DE ABRIL DE 2023 -- Paramount+ anunciou hoje o início da produção do novo filme do universo Star Trek: "STAR TREK: SECTION 31", estrelado pela vencedora do Oscar, Michelle Yeoh. Neste filme original para o serviço premium de streaming, Yeoh irá reviver seu papel como a Imperatriz Phillipa Georgiou, personagem que ela interpretou pela primeira vez na primeira temporada de STAR TREK: DISCOVERY.

 

Em "STAR TREK: SECTION 31", a Imperatriz Phillipa se junta a uma divisão secreta da Frota Estelar encarregada de proteger a Federação Unida dos Planetas e confronta os pecados de seu passado. Produzida pelo CBS Studios , a produção começará ainda este ano.

 

"Estou emocionada por estar de volta à minha família Star Trek e ao papel que amei por tanto tempo", disse Michelle Yeoh . "Section 31 está muito perto do meu coração desde que comecei a jornada de interpretar Phillipa no início desta nova era de ouro de Star Trek. Vê-la finalmente ter seu momento é um sonho que se tornou realidade em um ano que me mostrou o incrível poder de nunca desistir de seus sonhos. Mal podemos esperar para compartilhar o que espera por você, e até lá: Vida longa e próspera (a menos que o Imperador Georgiou decrete o contrário)!".

 

"Em 2017, antes mesmo da primeira temporada de STAR TREK: DISCOVERY ir ao ar, Michelle teve a ideia de fazer um spin-off de sua personagem, Phillipa Georgiou", disse o produtor executivo Alex Kurtzman"Ela inovou como uma das duas primeiras mulheres na tela do piloto, para inaugurar uma nova era de Trek, e agora, seis anos depois, STAR TREK: SECTION 31 finalmente chega, logo após sua mais recente vitória pioneira. Todos no Team Trek não poderiam ficar ainda mais animados ao ter nossa lendária companheira de volta para casa e ainda expandimos nossa narrativa para cantos novos e inexplorados do Trekverse. Vida longa à imperatriz Georgiou, viva Michelle Yeoh!".

 

"Estamos entusiasmados com o fato de STAR TREK: SECTION 31 ser o próximo título em nosso universo ' Star Trek'", disse Domenic DiMeglio, diretor de marketing e chefe de dados da Paramount Streaming. "Michelle Yeoh é um talento inigualável que, dando vida à Imperatriz Georgiou de uma maneira tão incrivelmente divertida e cheia de nuances que a personagem imediatamente se tornou uma das favorita dos fãs. Estamos muito satisfeitos em receber Michelle de volta à família Star Trek e Paramount+ e mal podemos esperar para os fãs verem o que este evento especial de cinema tem reservado".

 

"Durante anos, queríamos que Michelle Yeoh um dia voltasse a Star Trek", disse David Stapf, presidente do CBS Studios. "Sua atuação poderosa como capitã e imperatriz Georgiou não foi apenas um momento especial para o retorno da franquia, mas seu retrato ressoou grandemente com fãs em todo o mundo. Não poderíamos estar mais orgulhosos de unir forças com Michelle mais uma vez como continuamos a explorar o universo de Star Trek, celebrando seu legado e traçando um curso para o futuro da franquia".

 

Escrito por Craig Sweeny e dirigido por Olatunde Osunsanmi, "STAR TREK: SECTION 31" tem produção executiva de Alex Kurtzman, Craig Sweeny, Aaron Baiers, Olatunde Osunsanmi, Frank Syracuse, John Weber, Rod Roddenberry, Trevor Roth e Michelle Yeoh, e é produzido pela CBS Studios em associação com a Secret Esconderijo e Roddenberry Entretenimento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado