O inédito "Um Broto Legal" estreia no Canal Brasil

Filme conta a história de Celly Campello

"Um Broto Legal", de Luiz Alberto Pereira, chega ao Canal Brasil na próxima terça, às 19h40. O filme inédito conta a história de Celly Campello, a primeira cantora de rock do Brasil. Logo antes da estreia, às 18h05, o canal exibe "Celly & Tony Campello – Os Brotos Legais", documentário de Dimas Oliveira Junior que conta com depoimentos de artistas como Tony Campello, Wanderléa e Renato Teixeira e também fala sobre os irmãos precursores  do rock nacional.


"Um Broto Legal" acompanha Celly Campello (Marianna Alexandre) do início de sua carreira até a cantora virar uma estrela e conquistar o Brasil. Celly começou a cantar em Taubaté e virou uma celebridade local com seu trabalho na rádio da cidade. Até que ela e seu irmão, Tony (Murilo Armacollo), foram descobertos por um caça-talentos em São Paulo e começaram o caminho para o sucesso absoluto. 


Um Broto Legal (2022) (94')

INÉDITO

Horário: Terça, 25/04, às 19h40

Classificação: 12 anos

Direção: Luiz Alberto Pereira

Sinopse: Um Broto Legal conta a história da primeira cantora de rock nacional, Celly Campello. No final dos anos 50, Célia Campello é uma jovem de 16 anos em Taubaté, interior de São Paulo. Uma espécie de celebridade local, ela canta na rádio da cidade, onde tem um público cativo. Seu irmão, aspirante a cantor, acaba se mudando para São Paulo, onde é descoberto por um caça-talentos. Depois, será a vez dela. E esse é só começo da carreira daquela que ficou conhecida como Celly Campello, precursora do rock no Brasil, e responsável por hits como Banho de Lua e Estúpido Cupido. Ela, junto ao seu irmão Tony Campello, tem sua história e trajetória contada, desde Taubaté até conquistar todo o Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado