O QUE VEM POR AÍ? CONFIRA AS PRODUÇÕES CONFIRMADAS PELA LUCASFILM APÓS THE MANDALORIAN

Interface gráfica do usuário, Logotipo    Descrição gerada automaticamente

 

 

Além da terceira temporada da série estrelada por Pedro Pascal, outras séries serão lançadas no Disney+

 

Uma imagem contendo no interior, pequeno, brinquedo, carro    Descrição gerada automaticamente

Materiais de imprensa: https://www.disneylapresspack.com/disney-plus/programas/27589

 

 

A terceira temporada completa de The Mandalorian já está disponível exclusivamente no Disney+. A série apresenta a Nova República lutando para afastar a Galáxia de sua história sombria e Din Djarin (Pedro Pascal) cruzará caminhos com antigos aliados e fará novos inimigos, enquanto continua sua jornada ao lado de seu grande companheiro Grogu.

 

Após o sucesso da nova temporada de The Mandalorian, a Lucasfilm planeja lançar novas séries com exclusividade na plataforma e recentemente, inclusive, anunciou mais novidades durante o Star Wars Celebration 2023, em Londres. Em um universo vasto como o de STAR WARS, novas histórias vão ser contadas e diversos personagens serão apresentados para o público fã da franquia. Confira as produções que já estão confirmadas:

 

Star Wars: Visions - Segunda temporada

Padrão do plano de fundo    Descrição gerada automaticamente

O Disney+ e a Lucasfilm anunciaram que o segundo volume da série antológica animada Star Wars: Visions estreará exclusivamente na plataforma de streaming em 4 de maio de 2023. Após o sucesso da série indicada ao Emmy®, a nova temporada continuará expandindo os limites da narrativa de STAR WARS com nove curtas-metragens de nove estúdios do mundo inteiro. Empregando os estilos de animação mais cativantes de diversas culturas, o segundo volume oferece uma nova e dinâmica perspectiva sobre a mitologia de STAR WARS.

 

Ahsoka

Star Wars: Ahsoka ganha primeiras imagens na D23

Com estreia prevista para agosto de 2023, Ahsoka é a nova série live-action que chegará ao Disney+ estrelando Rosario Dawson no papel principal. A série será ambientada após a queda do Império e acompanha a ex-cavaleira Jedi Ahsoka Tano em sua investigação de uma ameaça emergente em uma galáxia vulnerável.

 

Andor - Segunda temporada

Andor': Por que 'Star Wars' não precisa mais do cinema para ser incrível -  25/11/2022 - UOL Splash

Após a estreia de sucesso da primeira temporada, os novos episódios de Andor devem chegar em breve ao Disney+. A produção se passa antes dos acontecimentos do filme ROGUE ONE: UMA HISTÓRIA STAR WARS (2016) e explora uma nova perspectiva da galáxia de Star Wars, focando na jornada de Cassian Andor (Diego Luna). A nova temporada foi anunciada em novembro de 2022.

 

Skeleton Crew

Pessoas com instrumentos musicais e microfones    Descrição gerada automaticamente com confiança média

Apresentação de Skeleton Crew durante a D23

 

Outra produção que deve chegar em breve ao Disney+ é Skeleton Crew, que conta a história de quatro crianças que se encontram perdidas na vastidão da galáxia tentando encontrar o caminho de casa. A série foi anunciada durante a D23 e contará com Jude Law no papel principal. Favreau, Filoni, Watts, Ford, Kennedy e Michelle Rejwan são os produtores executivos.

 

Star Wars: Acólito

The Acolyte | Série de Star Wars estreia em 2024, e terá wookie jedi

Entre as novidades anunciadas durante o Star Wars Celebration 2023, em Londres, está Star Wars: Acólito. A produção transportará o público para uma Galáxia de segredos sombrios e poderes emergentes do Lado Negro durante os últimos dias da era da Alta República. Uma ex-Padawan se reúne com seu Mestre Jedi para investigar uma série de crimes, mas as forças que enfrentam são mais sinistras do que jamais poderiam imaginar.

 

Leslye Headland é a criadora e responsável da produção. Amandla Stenberg, Lee Jung-jae, Manny Jacinto, Dafne Keen, Charlie Barnett, Jodie Turner-Smith, Rebecca Henderson, Dean-Charles Chapman, Carrie-Anne Moss e Margarita Levieva e o veterano de STAR WARS Joonas Suotamo fazem parte do elenco. Além de ser roteirista e diretora da série, Headland é produtora executiva ao lado de Kennedy, Simon Emanuel, Jeff F. King e Jason Micallef. Rayne Roberts e Damian Anderson são os produtores. Acólito estreará exclusivamente no Disney+ em 2024.

 

Star Wars: Aventuras dos Jovens Jedi

Placa azul com letras brancas em fundo preto    Descrição gerada automaticamente

Ambientada 200 anos antes de STAR WARS: A AMEAÇA FANTASMA, durante a era da Alta República, a série também anunciada no Star Wars Celebration é voltada, principalmente, para o público infantil e gira em torno de um grupo de jovens Jedi que, enquanto estudam os caminhos da Força, exploram a Galáxia, ajudam os cidadãos e criaturas em perigo e, no processo, aprendem valiosas habilidades necessárias para se tornar um Jedi.

 

Produzida pela Lucasfilm em parceria com a Wild Canary para o Disney+ e Disney Junior, Star Wars: Aventuras dos Jovens Jedi estreia em 04 de maio no Disney+ e conta com a produção executiva de James Waugh, Jacqui Lopez e Josh Rimes, da Lucasfilm. Michael Olson (Puppy Dog Pals) é o showrunner e produtor executivo.

 

Os atores que emprestam sua voz aos personagens de Star Wars: Aventuras dos Jovens Jedi são Jamaal Avery, Jr. como Kai Brightstar, Juliet Donenfeld como Lys Solay, Dee Bradley Baker como Nubs, Emma Berman como Nash Durango, Jonathan Lipow como RJ-83, Piotr Michael como o Mestre Yoda, Trey Murphy como Taborr Val Dorn e Nasim Pedrad como a Mestre Zia. 

 

Star Wars: The Bad Batch

Texto    Descrição gerada automaticamente

Star Wars: The Bad Batch terminou sua segunda temporada recentemente no Disney+ com o Bad Batch continuando sua jornada após os eventos da Ordem 66 e o surgimento do Império.

 

Os produtores executivos Rau, Corbett e Portillo anunciaram durante o Star Wars Celebration que a série terá uma terceira e última temporada em 2024, para finalizar esta parte da história. Os fãs presentes puderam ver um teaser especial da terceira temporada com uma prévia do que está por vir, incluindo o retorno da caçadora de recompensa amada pelos fãs Fennec Shand, interpretada por Ming-Na Wen.

 

E mais!

Grupo de pessoas em pé    Descrição gerada automaticamente

Para finalizar, a grande novidade durante o evento em Londres é o universo STAR WARS irá para o futuro, com um novo longa-metragem ambientado 15 anos após os últimos eventos da Saga Skywalker. A diretora Obaid Chinoy contará a história da reconstrução da Nova Ordem Jedi e dos poderes que surgem para derrubá-la. Daisy Ridley irá retornar em seu amado papel Rey no próximo filme.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado