Em comemoração ao Dia Nacional do Livro Infantil: Shopping Parque das Bandeiras promove Caça ao Livro

A ação acontece de forma gratuita com agendamento pelo aplicativo do shopping

Campinas, abril de 2023 – No próximo feriado, dia 21 de abril, o Shopping Parque das Bandeiras promove a Caça aos Livros, em comemoração ao Dia Nacional do Livro Infantil, que ocorreu no último dia 18. O evento gratuito acontecerá em dois horários, às 16h e 17h, e terá agendamento pelo aplicativo do shopping, com vagas limitadas.

Para participar, as crianças irão se encontrar na Ludoteca, no piso L2, em frente à Kalunga, e percorrerão os corredores do shopping até encontrar os livros escondidos, acompanhados dos seus pais ou responsáveis acima de 18 anos. Ao final da brincadeira, retornarão para o ponto de partida para poderem aproveitar o mimo recebido.

O gerente de marketing do Shopping Parque das Bandeiras, Marcus Sanabria, comenta sobre essa iniciativa "O incentivo à leitura é essencial. Os livros trazem uma experiência única para a imaginação e para o aprendizado. Pensando nisso, juntamos o livro à uma atividade superdivertida para proporcionar uma tarde ainda mais gostosa para a criançada.", finaliza ele.

Podem participar crianças de 03 a 10 anos. O regulamento completo da brincadeira está no aplicativo do shopping.

Shopping Parque das Bandeiras  

O Shopping Parque das Bandeiras oferece uma experiência única aos seus clientes com o seu espaço aconchegante e charmoso. Com mais de 200 opções de lojas e 30 de alimentação, o Bandeiras reúne o melhor do entretenimento e lazer, além de 06 salas de cinema com uma das maiores telas da cidade, que exibem a cada semana os melhores filmes em cartaz.  

Com 42 mil m² de espaços para lojas, distribuídos em um terreno de mais de 340 mil m², e localizado em um ponto estratégico da cidade de Campinas, ele movimenta a região por meio dos seus serviços atrativos e variedades de eventos gratuitos. Em 2021, o empreendimento inaugurou o Quintal do Ban, área ao ar livre com gastronomia local, entretenimento, murais instagramáveis, Pet Park e Play Kids. Tudo para receber toda a família com uma experiência inesquecível.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado