Prime Video Lança as Primeiras Imagens e Anuncia Data de Estreia daNova Série de Dramédia e Terror The Horror of Dolores Roach
Os oito episódios estreiam globalmente no dia 7 de julho
SÃO PAULO — 20 de abril de 2023 — O Prime Video anuncia hoje as primeiras imagens e a data de estreia da nova série de dramédia e terror The Horror of Dolores Roach, da Blumhouse (produtora de M3GAN), do Spotify e da GloNation, baseada no podcast homônimo de sucesso. Todos os oito episódios da produção Original Amazon estreiam exclusivamente no Prime Video no dia 7 de julho, em mais de 240 países e territórios. Nesta data, The Horror of Dolores Roach fará parte da conveniência e entretenimento que os membros Prime desfrutam em uma única assinatura.
Baseada na série de podcasts homônimo de sucesso do Spotify, The Horror of Dolores Roach é uma lenda urbana contemporânea inspirada em Sweeney Todd que fala sobre amor, traição, maconha, canibalismo e sobrevivência dos mais aptos. Dolores Roach (Justina Machado) é libertada da cadeia após uma sentença injusta de 16 anos de prisão, e ela retorna para uma versão gentrificada do bairro de Washington Heights, em Nova York. Dolores se reencontra com um velho amigo maconheiro, Luis (Alejandro Hernandez), que a deixa morar e trabalhar como massagista no porão de sua loja de empanadas. Quando a promessa de sua recém-adquirida estabilidade é rapidamente ameaçada, Dolores "Mãos Mágicas" é levada a extremos para sobreviver.
A série conta com Justina Machado, Alejandro Hernandez, Kita Updike, e K. Todd Freeman no elenco.
Originalmente criado por Aaron Mark como uma peça de uma mulher só, Empanada Loca, Mark criou, escreveu e dirigiu o podcast original e escreveu o roteiro do piloto da série. A nova série veio do Mark, que também atua como coshowrunner e produtor executivo com Dara Resnik, ao lado dos produtores executivos Daphne Rubin-Vega, de Jason Blum, Chris McCumber, Jeremy Gold e Chris Dickie para a Blumhouse Television; Dawn Ostroff, Mimi O'Donnell e Justin McGoldrick para o Spotify; Gloria Calderón Kellett para o GloNation Studios; e Roxann Dawson, que também dirigiu o piloto da série.
Comentários