Apple TV+ revela trailer de "Deserto Selvagem", produção estrelada pela vencedora do Oscar Patricia Arquette

Série de humor ácido tem direção do vencedor do Emmy Jay Roach e produção executiva de Ben Stiller

Nova série original Apple foi criada por Nancy Fichman ("Nurse Jackie", "Damages"), Katie Ford ("Miss Simpatia") e Jennifer Hoppe ("Grace and Frankie", "Nurse Jackie", "Damages") 

Trailer com legendas em português:
https://youtu.be/5YLXgCIzdhU
Trailer original: https://youtu.be/bV6jwjRj358


O Apple TV+ revela hoje, 19 de abril, o trailer de " Deserto Selvagem" (High Desert), nova comédia de humor ácido estrelada por Patricia Arquette ("Ruptura" do Apple TV+ e vencedora do Oscar por "Boyhood: Da Infância à Juventude"), que também é produtora executiva.

O elenco é completado por Matt Dillon (indicado ao Oscar por "Crash: No Limite"), Christine Taylor ("Zoolander", "Afinado no Amor"), Weruche Opia (indicada ao BAFTA por "I May Destroy You"), Brad Garrett ("Cha Cha Real Smooth - O Próximo Passo" e vencedor do Emmy por "Raymond e Companhia"), Bernadette Peters ("O Panaca", "Dinheiro do Céu"), Rupert Friend ("A Jovem Rainha Vitória", "A Morte de Stalin") e Keir O'Donnell ("Fargo", "Sniper Americano").

Com direção do vencedor do Emmy Jay Roach ("Trumbo - Lista Negra" e "O Escândalo"), e produção de Ben Stiller ("Ruptura", "Zoolander") a série, em oito episódios de meia hora cada, terá sua estreia mundial no Apple TV+ na quarta-feira, 17 de maio com os três primeiros episódios. Os demais estarão disponíveis semanalmente, sempre às quartas-feiras.

"Deserto Selvagem" conta a história de Peggy (Patricia Arquette), uma ex- viciada em recuperação que, após a morte de sua querida mãe, com quem vivia na pequena cidade deserta de Yucca Valley, Califórnia, recomeça a sua vida. Peggy decide mudar e se tornar uma investigadora. 

Da Apple Studios, a série é criada e escrita por Nancy Fichman ("Nurse Jackie", "Damages"), Katie Ford ("Miss Simpatia") e Jennifer Hoppe ("Grace and Frankie", "Nurse Jackie", "Damages"), que também são produtoras executivas. "Deserto Selvagem" tem produção de Ben Stiller por meio da Red Hour Films, 3 Arts Entertainment e Delirious Media.
 
O projeto reúne Stiller e Arquette, que trabalharam juntos na série vencedora do AFI (American Film Institute) e do WGA (Writers Guild Awards) e indicada ao Peabody "Ruptura", assim como em "Escape at Dannemora" e o clássico da comédia "Procurando Encrenca". Stiller e Jay Roach trabalharam juntos na trilogia de comédia lendária "Entrando Numa Fria", "Entrando Numa Fria Maior Ainda" e "Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado