André Vasco entrevista Leko Bertoldo, o “Baterista Maluco”

 

Bate-papo entre os influenciadores nos estúdios da Insperiência fará parte do projeto "Vascoolhando" para o Youtube

 

São Paulo, abril de 2023 - Selecionado pelo público como representante do Time de Criadores da CBF na Copa do Qatar em 2022 após receber mais de 11 mil votos e contabilizando aproximadamente 1 milhão de seguidores em suas redes sociais, Leko Bertoldo juntamente com André Vasco, comunicador que teve passagem em programas na Band, SBT, MTV, Discovery, Cultura, Rádio 89 e RedeTV, realizaram um bate-papo descontraído nos estúdios da Insperiência.

 

Leonardo Bertoldo, ou Leko como é conhecido, tem 30 anos de idade e começou a ganhar notoriedade em redes como TikTok e Instagram graças aos seus vídeos curtos tocando bateria das formas mais inusitadas possíveis. Seja fantasiado, em cenários aleatórios, ou até mesmo utilizando objetos incomuns para tocar o instrumento, o bom humor e a criatividade somados à peculiaridade do rapaz fez com que a internet o chamasse de "Baterista Maluco".

 

Recentemente, Leko foi selecionado para o Time de Criadores da CBF pelo público com mais de 11.000 votos. "Ser escolhido para o Time de Criadores é um prêmio que serve para coroar todo trabalho que fiz nesses últimos anos, ainda mais, levando-se em conta que foi o público que me creditou a isso. As pessoas que votaram em mim e ter a CBF como organização que institucionalizou isso, é de um orgulho tremendo", comenta o influenciador digital.
 

André Vasconcelos, por sua vez, atualmente é apresentador do programa Galera Esporte Clube na Rede TV, teve experiências como ator, diretor, empreendedor criativo e há 2 anos criou seu próprio canal no YouTube, o "Vascoolhando", onde produz vídeos entrevistando convidados na casa dele, ou indo até o convidado e juntos eles possuem uma conversa leve e humana, enquanto o apresentador "Vascoolha" a história do entrevistado.

 

Juntos, os influenciadores tiveram um divertido bate-papo nos estúdios da Insperiência, gestora de carreiras e ativos de personalidades do universo esportivo e entretenimento, como parte do projeto "Vascoolhando", que poderá ser acessado através do canal oficial de André Vasco no YouTube a partir do dia 19 de abril.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado