HBO MAX LANÇA PRIMEIRO TRAILER OFICIAL DE ‘SPY/MASTER’, ESTRELADO POR ALEC SECĂREANU

O emocionante drama de espionagem estreia em 19 de maio
 

Confira o trailer aqui

 

Miami, 20 de abril de 2023 -- A HBO Max estreia no dia 19 de maio a série SPY/MASTER, criada por Adina Sădeanu e Kirsten Peters. A série dramática de seis partes foi a vencedora do concurso nacional de roteiros da HBO na Romênia "Write a Screenplay For…", e os dois primeiros episódios tiveram sua estreia mundial na 'Berlinale Series', do Festival de Cinema de Berlim, em fevereiro.
 

SPY/MASTER acontece durante o auge da Guerra Fria e cobre uma semana na vida do personagem fictício Victor Godeanu, interpretado por Alec Secăreanu (God's Own Country, Ammonite, Happy Valley), o braço direito e conselheiro mais próximo do ditador romeno Nicolae Ceaușescu. No entanto, Godeanu também é um agente secreto da KGB e deve escapar da Romênia e Ceaușescu antes de que sua identidade seja descoberta. Com apenas uma chance de sobreviver, ele usa uma viagem diplomática à Alemanha como alavanca para ir aos Estados Unidos. Com a ajuda de uma ex-namorada, que também é uma agente secreta da Stasi (Svenja Jung, Deutschland89), e um promissor agente da CIA (Parker Sawyers, Southside with You), Godeanu deve fugir da KGB e dos espiões de seu próprio país (Ana Ularu e Laurențiu Bănescu), tendo plena consciência de que sua deserção está colocando sua família em perigo mortal.
 

A Warner Bros. Discovery é uma grande produtora de conteúdo original europeu, investindo milhares de horas por ano em conteúdos do continente. A WBD já começou também a produção da primeira série dramática francesa com roteiro Max Original, THE MYTHOMANIAC OF THE BATACLAN (título provisório). A série será estrelada por Laure Calamy (Dix pour cent, Minhas Férias com Patrick) no papel principal de Christelle. Ainda este ano, a segunda temporada da série de terror espanhola, 30 MOEDAS, do mestre do gênero Alex de la Iglesia, estreia na HBO Max em outubro, com Paul Giamatti (Billions) juntando-se ao elenco da nova temporada.

 

SPY/MASTER é criada e escrita por Adina Sădeanu e Kirsten Peters, dirigido por Christopher Smith (Temple, Alex Rider) com fotografia de Ben Wheeler BSC (The Tourist, The Baby) e Ádám Fillenz HCA (Hier, Batalhas: Freestyle). Antony Root e Jonathan Young assinam como produtores executivos da HBO Max, com Loannina Pavel atuando como produtora criativa. Anke Greifeneder é a produtora executiva da Warner TV Serie. Viktória Petrányi e Judit Sós são produtoras da Proton Cinema e Tudor Reu é produtor da Mobra Filmes. A série é produzida pela Proton Cinema e Mobra Films para a HBO Max.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado