Apple TV+ anuncia trailer do novo drama de suspense eletrizante "Cidade em Chamas” ("City on Fire"), série criada por Josh Schwartz e Stephanie Savage, com estreia mundial em 12 de maio

 

Dos criadores de "Gossip Girl" e "The O.C.", "Cidade em Chamas" traz no elenco Wyatt Oleff, Chase Sui Wonders, Jemima Kirke, Nico Tortorella, Ashley Zukerman e John Cameron Mitchell

Trailer dublado em português: https://youtu.be/4iTYheZcOrA
Trailer original: https://www.youtube.com/watch?v=OVE6xnc5lu4

Apple TV+ revela hoje, 18 de abril, o trailer original e dublado em português, de "Cidade em Chamas", nova série de suspense escrita e produzida por Josh Schwartz e Stephanie Savage, de "Gossip Girl" e "The O.C.", inspirada no aclamado livro homônimo de Garth Risk Hallberg. Em oito episódios, a estreia mundial no Apple TV+ será na sexta-feira, 12 de maio, com três episódios, e, semanalmente, com um novo episódio disponível na plataforma até 16 de junho, sempre às sextas-feiras.

"Cidade em Chamas" é uma história movida por música e uma saga de família que destaca no elenco : Wyatt Oleff ("It: A Coisa", "Stay Awake"), Chase Sui Wonders ("On the Rocks", "Morte, Morte, Morte"), Jemima Kirke ("Conversas entre amigos", "Todas as Pequenas Coisas"), Nico Tortorella ("The Walking Dead: Um Novo Universo", "Fluidity"), Ashley Zukerman ("Succession", "The Lost Symbol"), Xavier Clyde ("Heist 88", "5 South"), Max Milner ("The Dirt - Confissões do Mötley Crüe"), Alexandra Doke ("Chicago P.D.: Distrito 21", "BFF Psicopata"), Omid Abtahi ("Argo", "Fear the Walking Dead"), Kathleen Munroe ("FBI", "A Perfect Plan"), John Cameron Mitchell ("Joe vs. Carole", "Shrill"), Geoff Pierson ("Dexter", "The Brink") e Beth Malone ("A Maratona de Brittany", "Bull").

Em "Cidade em Chamas", uma aluna da New York University é baleada no Central Park no ano de 2003. Samantha estava sozinha; não havia testemunhas e poucas evidências físicas. A banda de seus amigos está tocando em seu clube favorito enquanto ela sai para encontrar alguém, prometendo voltar, mas nunca mais retorna. Enquanto o crime cometido contra Samantha é investigado, descobre-se que ela é uma conexão crucial entre uma série de incêndios que acontecem pela cidade de Nova York.  Chase Sui Wonders interpreta Samantha e Wyatt Oleff é Charlie, novo amigo de Samantha que luta para lidar com a morte do pai no atentado de 11 de Setembro, ocorrido dois anos antes. Depois que ela é morta, Charlie não vai parar até descobrir tudo o que aconteceu.

" Cidade em Chamas" é produzida pela Apple Studios para o Apple TV+. Schwartz e Savage são os roteiristas dos oito episódios e também atuam como showrunners e produtores-executivos na Fake Empire.  Jesse Peretz dirige quatro episódios e atua como produtor-executivo. Lis Rowinski da Fake Empire atua como coprodutora-executiva.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado