CINEMA AO AR LIVRE GRATUITO CELEBRA O ANIVERSÁRIO DE PALHOÇA

A iniciativa tem o objetivo de criar um ambiente diferenciado e atrativo para celebrar o aniversário de Palhoça com a família e amigos. Crédito: José Somensi. 

Evento ocorre no sábado, 22, no Parque Espelho D'Água, na Pedra Branca 

Florianópolis, 3 de janeiro 2023

O aniversário de 128 anos de Palhoça ganha um evento inédito para celebrar junto à comunidade. O Cine Park, cinema ao ar livre promovido pela NSC, tem sua primeira edição na cidade.  


A ação gratuita e aberta ao público, conta com a exibição de dois filmes nacionais: Os Farofeiros e Vai Que Cola. Ainda, durante a exibição dos filmes, serão distribuídos gratuitamente algodão doce e pipoca aos participantes, além de brindes exclusivos. O local contará, ainda, com a presença de food trucks, para tornar a experiência ainda mais completa.  


O Cine Park também marcou presença no aniversário de Florianópolis, onde exibiu os filmes Minha Mãe é Uma Peça 2 e Minha Mãe é Uma Peça 3. Mais de 1.500 pessoas participaram do evento no Parque da Luz.   


A iniciativa tem o objetivo de criar um ambiente diferenciado e atrativo para celebrar o aniversário de Palhoça com a família e amigos.  


O Cine Park Palhoça ocorre a partir das 17h no Parque Espelho D'Água, no Passeio Pedra Branca. A ação é uma realização da NSC com a Atlântida FM, com patrocínio de Unisul, Cidade Pedra Branca e QLuz. 

 

Saiba mais sobre o evento: 

Quando: Sábado, 22 de abril, das 17h às 23h 

Onde: Parque Espelho D'Água, Pedra Branca - Palhoça/SC 

Valor: Gratuito 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado