RELEMBRE O QUE ROLOU NA TERCEIRA TEMPORADA DE “THE MANDALORIAN”


 

O último episódio na nova temporada já está disponível no Disney+

 

The Mandalorian Season 3 Key Art

Materiais de imprensa: https://dmedmedia.disney.com/disney-plus/the-mandalorian

 

Tudo que é bom, dura pouco! Já está disponível no Disney+ o último episódio da terceira temporada de The Mandalorian. A produção acompanha as jornadas do Mandaloriano (Pedro Pascal), um caçador de recompensas, e de Grogu, uma adorável criatura. Nos novos episódios, enquanto a Nova República luta para afastar a galáxia de sua história sombria, Din Djarin cruzará caminhos com antigos aliados e fará novos inimigos ao mesmo tempo que ele e Grogu continuam sua jornada juntos.

 

Mas antes de assistir a season finale, que tal relembrar o que aconteceu nos episódios? Confira!

 

A volta do Mandaloriano

(L-R): Grogu, Din Djarin (Pedro Pascal) and Greef Karga (Carl Weathers) in Lucasfilm's THE MANDALORIAN, season three, exclusively on Disney+. ©2023 Lucasfilm Ltd. & TM. All Rights Reserved.

Depois de tanta espera, finalmente Pedro Pascal volta como Din Djarin para nova temporada da série! Os novos episódios de The Mandalorian começam pouco tempo depois dos eventos de "O Livro de Boba Fett" (2021), e já chega mostrando ao público mais da mitologia mandaloriana, além de todas as mudanças trazidas à sociedade após a queda do Império.

 

Filhos do Olho

Mandalorians in a scene from Lucasfilm's THE MANDALORIAN, season three, exclusively on Disney+. ©2023 Lucasfilm Ltd. & TM. All Rights Reserved.

Chamado de "Filhos do Olho" o culto Mandaloriano está mais do que presente na temporada. Logo no primeiro episódio, os espectadores podem acompanhar, detalhadamente, como funciona o batismo de um novo membro.

 

A primeira vitória de Grogu

(L-R): Grogu and Din Djarin (Pedro Pascal) in Lucasfilm's THE MANDALORIAN, season three, exclusively on Disney+. ©2023 Lucasfilm Ltd. & TM. All Rights Reserved.

Como não poderia ser diferente, a terceira temporada de The Mandalorian também presenteia os fãs com muita fofura de Grogu. O pequeno, que vinha levando seu treinamento a sério, se mostra nervoso ao participar de sua primeira simulação de batalha, e sob o olhar de seu pai, consegue concluir e vencer todos os obstáculos que lhe são impostos, impressionando até mesmo alguns Filhos do Olho que o observavam.

 

Participações especiais

Jack Black's Mandalorian debut with Lizzo has the internet losing its mind  | Louder

Além de toda emoção, ação e momentos fofos de The Mandalorian, outra coisa que não poderia faltar na nova temporada são as participações especias. Fãs assumidos do Universo Star Wars, a cantora Lizzo e os atores Jack Black e Christopher Lloyd deram vida a Duquesa do planeta Plazir-15, o Capitão Bombardier e o Comissário do Planeta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado