Desculpa Alguma Coisa recebe a astróloga Titi Vidal

Tati Bernardi encontra semanalmente celebridades para um bate-papo honesto, disruptivo e irreverente no novo videocast de Universa

O programa é exibido todas as quartas-feiras, às 20h, no canal UOL.

São Paulo, 19 de abril de 2023 – Tati Bernardi apresenta o videocast de Universa, plataforma feminina do UOL, Desculpa Alguma Coisa. O programa recebe nesta quarta-feira (19), a astróloga, jornalista e escritora Titi Vidal para um bate-papo sobre seus conhecimentos do universo esotérico.

Vidal é uma referência no mundo místico, hoje atua também como terapeuta de constelações familiares, especialista em radiestesia, tarô, lenormand, psicologia, autoconhecimento, e outras áreas relacionadas. Recentemente passou a integrar o time de colunistas do UOL com análises astrológicas e previsões mensais ao longo do ano.   

No programa Tati Bernardi instiga os convidados a dizerem o que nunca falariam, sem medo de cancelamentos. Já passaram por lá a rapper Karol Conká, as atrizes Denise Fraga e Marisa Orth, as apresentadoras Monica Iozzi e Titi Müller, a cantora Ana Cañas, a ativista e deputada federal Erika Hilton e a atriz e humorista Lívia La Gatto.

Os episódios vão ao ar todas as quartas-feiras, às 20h, no Canal UOL, no YouTube de Universa e em plataformas de áudio.

Para acompanhar, acesse o link.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado