Priscila Meireles compartilha experiência pessoal em nova música “Como Um Anjo”


Cantora entregou emoção e talento na faixa que será lançada nesta sexta, 21

 

Créditos: reprodução videoclipe

 

Nesta sexta-feira, 21, a nova potência do sertanejo lança mais uma música que promete conquistar os corações sofridos pelo Brasil. A cantora Priscila Meireles presenteia os fãs com a faixa romântica "Como Um Anjo", gravada ao vivo.


Com um belíssimo arranjo, que começa apenas com piano e voz, Priscila imprime toda sua emoção e sentimento na interpretação da canção autoral e baseada em fatos reais, que comoveu quem pôde assistir a gravação ao vivo.

 

"A letra fala sobre pessoas que deveriam te proteger, seja família, amigos ou o parceiro, e não o fizeram, causando desamparo e decepção. Escrever e cantar sobre experiências próprias é difícil, pois gera uma exposição da dor que foi vivida, mas quando vejo como o público se identificou com a minha história, fiquei, além de feliz, muito fortalecida. A música ficou linda e o lado bom de uma história que não tem um 'final feliz' é poder falar direto com o coração do público", comemora Priscila.

 

Esse é o primeiro single depois do lançamento do EP "Priscila Meireles Ao Vivo - Vol 1", que contém as faixas "Bebe e Chora", "Piscou, Virou Saudade" e "Eu Não Perdi".

 

Ainda em abril, a cantora re-lançou seu hit "Flores", versão em português e sertaneja de "Flowers", de Miley Cyrus, com a cantora Solange Almeida. A faixa já conta com mais de 1 milhão de views e conquistou famosos como Bianca "Boca Rosa", Ana Castela, Lucas Guedez e a dupla Day & Lara.

 

Assista o clipe "Como Um Anjo": https://www.youtube.com/watch?v=Wn4qXzj5IC8

Pré-save: https://bfan.link/como-um-anjo?fbclid=PAAaZ4RbZ_2zwjUZWf0Pvb3qxmWu4f3uq8JVIr1VqZGkTFOFsVcF_LhnuUwEw

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado