Primeiro episódio de "Fica entre nós" passa de 1 milhão de visualizações em menos de 24h

 

Microssérie de Gusta Stocker com alto nível de produção, aborda um misterioso assassinato em 9 episódios, disponíveis diariamente no Instagram
 

Estreia com tapete vermelho no Cinemark do Shopping Paulista, em São Paulo, recebeu elenco e convidados
 

crédito:Thiago Henrique

(Da esq para dir): Gabie Fernandes, Gusta Stocker, Thalita Meneghim e Diego Cruz na Premiere.
 

São Paulo, 19 de abril de 2023 - Nem YouTube, nem plataformas de streaming. O ator, diretor e criador de conteúdo Gusta Stockler lançou a microssérie de suspense "Fica entre nós" no Instagram, rede social onde acumula mais de 3,5 milhões de seguidores, ontem em tapete vermelho em São Paulo.

 

Após a exibição, o primeiro episódio foi ao ar às 20h e atingiu a marca de 1 milhão de audiência em menos de 24h.
 

A decisão de proporcionar entretenimento de alto padrão audiovisual de forma livre em seu perfil veio da vontade de mostrar que existe qualidade na internet.
 

"Criadores das redes sociais sempre tiveram estigma de produzirem conteúdos simples e de poucos recursos. A nova série provará que no universo do entretenimento audiovisual dentro das mídias sociais há conteúdos de alta complexidade, roteirização e produção", diz Gusta. "A plataforma com os maiores acessos do mundo merecia atenção com algo mais trabalhado. Sempre consideraram o Instagram um lugar de conteúdo mais fácil e divertido. Quero inovar", completa.

 

Escrito por Gusta em parceria com o jornalista, escritor e roteirista Rob Gordon, "Fica entre nós" conta com elenco estrelado de atores e criadores conhecidos das mídias sociais: Gabie Fernandes, Diego Cruz, o próprio Gusta e Thalita Meneghim. Juntos, possuem mais de 9 milhões de seguidores. Completam o time de direção e produção Rodrigo Fernandes e Ernando Tiago.

 

Gusta já é reconhecido nas redes como criador de vídeos de excelente qualidade de produção. Seu roteiro de "Fica entre nós" já existia em forma de longa-metragem, mas acabou se transformando nesta microssérie, adaptada com Rob, exclusivamente para o Instagram. "Existe a complexidade de escrever uma série para uma rede tão rápida, que prenda e faça sentido no final, criando conexão com os personagens. Foi um processo intenso até entender como amarrar tudo", diz Gusta. "Queríamos colocar em prática algo que não fosse comédia, não fosse simples e que mostrasse o potencial artístico e criativo que podemos alcançar".
 

Produção recorde e recursos próprios

"Fica entre nós" terá o total de 9 episódios de 3 a 7 minutos de duração. A produção foi em tempo recorde: 60 dias, com uma equipe de oito pessoas em dez diárias de gravação, totalizando 950 horas de montagem e pós-produção. As gravações aconteceram em Ibiúna, Osasco e Cotia, em seis locações. "O que faz ela ser interessante é justamente o alto nível de qualidade e produção para uma equipe tão pequena e com um tempo de produção tão rápido", afirma Gusta.

 

Sem qualquer patrocínio de nenhuma marca, a microssérie traz também uma reflexão para o audiovisual e para o mercado do marketing de influência: graças às redes sociais, à tecnologia e à velocidade do consumo na internet, criadores de talento não precisam de marcas ou agências para movimentar audiência e produzir conteúdo de primeira qualidade.
 

Primeiro episódio:

Link
 

Sinopse:

O que você faria se a pessoa que você ama pedisse sua ajuda... Para desvendar como ela morreu?

Duda nunca perdeu a esperança de reencontrar seu namorado, Gab, que desapareceu sem deixar vestígios, e tenta continuar com sua vida ao lado dos amigos Cissa e Bruno. Mas tudo muda quando os três encontram o corpo de Gab numa floresta. O mundo de Duda desmorona, mas o choque se torna ainda maior quando Gab aparece para ela. O rapaz sabe que está morto, mas não se lembra como isso aconteceu ou quem está por trás do crime. Somente Duda pode ajudá-lo a decifrar este mistério.

O problema é que o assassino está mais perto do que eles imaginam e a última aventura que Duda viverá ao lado de Gab será a mais perigosa de suas vidas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado