Com Carol Castro e Danton Mello, ‘Ninguém é de Ninguém’ estreia hoje nos cinemas de 145 cidades do Brasil

 


 

Filme tem direção, roteiro e produção de Wagner de Assis, conhecido pelos trabalhos em "Kardec"e "Nosso Lar"

 

Com direção, roteiro e produção de Wagner de Assis, o longa "Ninguém é de Ninguém" chega hoje aos cinemas e ocupa 309 salas de todos país, trazendo um enredo envolto por relacionamentos tóxicos, possessividade, perdão, recomeço e espiritualidade. A produção será exibida em 145 cidades, entre elas, as 26 capitais e o Distrito Federal (confira lista completa abaixo). Assista aqui ao trailer do longa, baseado no bestseller homônimo da autora Zíbia Gasparetto, um sucesso de mais de um milhão de cópias vendidas.

 

A história gira em torno da advogada bem-sucedida Gabriela, interpretada por Carol Castro, que vive um relacionamento conturbado com o controlador marido Roberto (Danton Mello). Cheio de desconfianças, ele tenta controlar os passos da parceira, enquanto ela cresce profissionalmente e recebe uma promoção no escritório onde trabalha. As vidas dos dois acabam por se entrelaçar com a do casal Renato (Rocco Pitanga) e Gioconda (Paloma Bernardi), que também vivem em desarmonia por conta do ciúmes dela. A trama é dirigida por Wagner de Assis ("Kardec" e "Nosso Lar") que também assina o roteiro.

 

"Ninguém É De Ninguém" é um romance com uma forte carga dramática e pitadas de suspense sobrenatural. Consolidado profissionalmente, Renato trabalha ao lado de Gabriela e é um dos sócios da empresa. A aproximação de ambos desperta a insegurança da esposa Gioconda, que não mede esforços para manter o relacionamento com o parceiro. A inconsequência dos atos possessivos dos cônjuges conduzem o enredo da história e assombram a vida deles até mesmo depois da morte. O drama aponta para um amor que atravessa o tempo, abordando um ciúme doentio que destrói relações e projetos de vidas.

 

"Esse é um filme que trata de assuntos densos, porém extremamente atuais no momento em que vivemos. Relações abusivas, de possessividade e violência contra a mulher, infelizmente, são temas que vemos todos os dias em todos os lugares, sendo um retrato da nossa sociedade. 'Ninguém É de Ninguém' ainda traz como elemento de destaque dentro da trama a importância de olhar as coisas com esse viés do entendimento que a espiritualidade oferece, seja pelas necessidades de reparação dos erros do passado, seja pela força do arbítrio em reajustar-se no presente", afirma Wagner.

 

Base do projeto, o livro escrito por Zíbia Gasparetto foi lançado em 2002. A autora é uma referência na literatura espiritualista e lançou 58 títulos escritos em psicografia. Em sua maioria, os enredos foram narrados pelo espírito Lucius, mentor espiritual da médium, como é o caso de "Ninguém É de Ninguém". À época do lançamento do exemplar, ele confidenciou que a história é baseada em eventos reais.
 

SINOPSE

Baseado no bestseller de Zíbia Gasparetto, "Ninguém É de Ninguém" é um romance dramático com pitadas de suspense sobrenatural e um viés espiritual. Dois casais - Gabriela (Carol Castro) com Roberto (Danton Mello) e Dr. Renato (Rocco Pitanga) com Gioconda (Paloma Bernardi) - vivem vidas relativamente estáveis até o momento em que seus destinos se entrelaçam. Uma história de amor descontrolado e relações abusivas, mas também de obsessão, cura e perdão.

 

ELENCO

Carol Castro

Rocco Pitanga

Paloma Bernardi

Danton Mello

 

Stepan Nercessian

Renata Castro Barbosa

Luiz Antonio Pillar

Gleici Damasceno

Charles Myara

Léo Castro

Pedro Guilherme

Dani Gutto

Maria Clara Baldon

Laura Souza

Aline Prado

Natália Rosa

Fabio de Lucca

Renata Canossa

Paty Santana

Nico Salim

Jovan Ferreira

 

FICHA TÉCNICA

Direção e Roteiro: Wagner de Assis

Produção: Wagner de Assis e Richard Avila

Produção Executiva: Samantha Queiroz

Direção de Fotografia: Kika Cunha

Direção Arte: Ula Schliemann

Figurino: Pilar Salgado

Produção: Cinética Filmes

Coprodução: Sony Pictures do Brasil

Distribuição: Sony Pictures do Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado