Deadcat assina contrato com a Universal Publishing nos corredores do RIO2C

O RIO2C é o maior encontro de criatividade da América Latina. O evento, que iniciou no dia 11 e seguiu até o dia 16 de abril, apresenta centenas de painéis, workshops e ativações atreladas ao universo criativo e do entretenimento na Cidade das Artes.
 
A quantidade de personalidades circulando pelos corredores e a qualidade dos painéis nesses dias de evento permite afirmar que Rio2C se tornou o mais importante encontro para debater, fomentar e fazer negócios relacionados ao mercado da música. 
 
Desde a primeira edição, o Rio2C é palco e vitrine para novos talentos se apresentarem para uma rede que vai da curadoria à distribuição musical.
 
Mas muitos outros negócios na música são realizados graças à conexão que o Rio2C proporciona. Na sala de imprensa do evento, o recém-lançado artista DEADCAT assinou contrato de 3 anos de exclusividade com a Universal Music Publishing Group, editora de música norte-americana que faz parte do grupo Universal - uma gigante global.
 
Adriana Ramos, Synch e New Business manager da Universal Publishing, recebeu o material do artista da empresária Simone Mizrahi durante a festa de lançamento do Rio2C, na última terça-feira, dia 11. A negociação do acordo aconteceu nos dias consecutivos, mobilizando a equipe da Universal Publishing, o escritório de agenciamento Izaz e a assessoria jurídica Senna Advogados. Hoje a celebração do contrato reafirma o Rio2C como um evento onde negócios são iniciados, desenvolvidos ou concretizados. 
 
DEADCAT é um novo artista do cenário pop que vem se revelando na indústria musical. Cantor, compositor e produtor musical, o artista lançou o seu álbum de estreia em março e já alcançou a marca de meio milhão de streams e 100k ouvintes mensais no Spotify. O single "Scarlett" vem sendo destaque na programação de grandes emissoras de rádio como a MIX FM e Jovem Pan. Em pouco tempo a faixa foi buscada mais de 18 mil vezes no Shazam.
 
"Ter a parceria de boa editora é uma das grandes prioridades na carreira de qualquer compositor. Tenho observado vários cases de sucesso na indústria, de musicas que ganham notoriedade ou voltam às paradas graças às oportunidades de sincronização. Nesse momento estou assinando com a companhia que eu sempre quis e me sinto muito otimista."
Deadcat
 
"Firmar contrato com DeadCat dentro( sob a égide) da Rio2C é uma demonstração da dedicação da Universal Music Pub. em descobrir e ajudar novos talentos a mostrar sua música para mundo."
Marcelo Falcão, Managing Universal Publishing
 
O artista se prepara para começar a realizar os seus primeiros shows e apresentar o seu trabalho que já vem sendo abraçado digitalmente.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado