Any Malu recebe Desnecessauro no terceiro episódio do ‘Malucast’

Influencer digital criada pelo Combo Studio é a única anfitriã 100% animada a ter um programa no formato e já bateu a marca de três milhões de visualizações

 

Any Malu recebeu o youtuber Desnecessauro em seu estúdio animado (Crédito: Reprodução)

 

Abril, 2023 -- Após bater recordes em seu canal do YouTube, a influencer digital Any Malu lançou a primeira parte do terceiro episódio do Malucast, seu podcast próprio. O convidado agora é o Desnecessauro, personagem criado pelo youtuber Gato Galáctico, em 2014, que ganhou um canal próprio após estrondoso sucesso. Em formato de cortes, as partes da entrevista serão publicadas às quartas-feiras no YouTube, TikTok e Instagram da personagem.

 

Neste episódio, a primeira influencer digital 100% animada do Brasil fica "impressionada" com um "truque de mágica" do convidado, que faz a caneca dela sumir. A produção é do Combo Studio, e a voz original da Any Malu é feita por Aline Guioli.

 

 

A influenciadora é a primeira a ter uma versão totalmente animada do formato, muito em voga atualmente em razão do crescimento exponencial no período da pandemia. Em março, com o sucesso do programa, Malu teve diversos recordes quebrados, como 30 milhões de views num único mês. Além disso, ultrapassou a marca de 3,5 milhões de inscritos e teve um aumento de 350% em tempo assistido no canal.

 

 

Segundo uma pesquisa do Deezer, a audiência de podcasts cresceu 24% de 2021 para 2022 e, hoje, faz parte da rotina de 40% dos internautas brasileiros. Assim, o país está entre os três maiores consumidores do formato, praticamente empatado com Suécia e Irlanda.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado