Protagonizado por Valentina Herszage, o polêmico RAQUEL 1:1 chega às plataformas digitais


Dirigido por Mariana Bastos, suspense religioso nacional viralizou nas principais redes sociais; distribuição é da O2 Play

 

"Faz refletir sobre a escalada do conservadorismo e da violência no país"-- Metrópoles

 

"É um bom exemplar de suspense brasileiro" -- Veja São Paulo

 

"Entretém enquanto provoca reflexões" -- Exibidor

 

 

Cena do filme "Raquel 1:1" - Crédito: Divulgação/O2 Play

 

TRAILER AQUI

 

São Paulo, abril de 2023 -- O filme Raquel 1:1, dirigido por Mariana Bastos e protagonizado por Valentina Herszage, está disponível nas principais plataformas digitais de aluguel do país (confira detalhes abaixo). O longa-metragem é uma produção da Claraluz Filmes e tem distribuição da O2 Play.

 

Lançado em março nos cinemas, Raquel 1:1 viralizou nas principais redes sociais: foram mais de 750 mil visualizações distribuídas entre YouTube, Instagram, Facebook e TikTok. Grande parte da repercussão veio da cena exclusiva divulgada antes da estreia, em parceria com a Ingresso.com. Assista ao trecho neste link.

 

No último ano, a produção esteve presente em diversos eventos nacionais e internacionais importantes do cinema, incluindo o South by Southwest (SXSW) 2022, o 37º Festival Internacional de Guadalajara, no México, a 46ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo e festivais de Portugal, Alemanha, Itália e outros países.

 

O filme narra a história da jovem Raquel que, ao chegar a uma pequena cidade do interior, vive acontecimentos misteriosos e embarca numa controversa missão ligada à Bíblia e a traumas de seu passado. Valentina Herszage, vencedora do prêmio de melhor interpretação Bisatto d'Oro, no Festival de Veneza, protagoniza o filme, ao lado de Emílio de Mello, Eduarda Samara, Ravel Andrade e Priscila Bittencourt.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado