São José dos Campos recebe Jokes, show com cinco humoristas da atualidade

Léo Ferreira, Luca Mendes, Santiago Mello, Victor Ahmar e Thiago Ventura, em 80 minutos de espetáculo, se revezam no palco para apresentar seus próprios textos de stand-up e, depois, se reúnem para comentarem as Piadas Rápidas" dos colegas. O show será apresentado na próxima segunda-feira, 24 de abril, às 21h30, no Teatro Univap.

Cinco humoristas que formam o grupo Jokes – Léo Ferreira, Luca Mendes, Santiago Mello, Victor Ahmar e Thiago Ventura – se apresentam na segunda-feira, dia 24 de abril, às 21h30, no Teatro Univap (Praça Cândido Dias Castejón, 116, Centro), em São José dos Campos. Os ingressos custam R$ 50,00 (meia-entrada) e R$ 100,00 (inteira) e estão no site www.ingressodigital.com. A produção é da Teatro GT. A classificação etária é 16 anos.

Thiago Ventura idealizou o Jokes para divulgar a nova safra de humoristas brasileiros. Em 80 minutos de espetáculo, os artistas se revezam para apresentar seus próprios textos de stand-up. Na sequência, reúnem-se no palco para o quadro "Piadas Rápidas", no qual cada um dos comediantes conta três rodadas de anedotas com temas livres, que são comentadas pelos demais de forma descontraída e engraçada. O número é sucesso na internet e já ultrapassou 15 milhões de visualizações no YouTube, onde o grupo conta com 295 mil inscritos. No Instagram, são 34,5 mil seguidores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado