Miss Brasil Terra no Teatro do Sheraton WTC em São Paulo. Apresentação de Flávia Cavalcante



Foto: Jéssica Pedroso, Flávia Cavalcante e Marcelo Riformato. / 🌿🌿🌿🌿🌿🌿🌿🌿🌿🌿Concurso  Miss Brasil Terra vai juntar beleza e sustentabilidade na edição de 2023

O concurso Miss Brasil Terra 2023, acontecerá em São Paulo, no Teatro WTC (World Trade Center) no Sheraton Hotel no dia 1 de maio e contará com a participação de mais de 30 candidatas, que representarão vários estados do Brasil, num projeto que tem por objetivo, promover a Beleza, preservação da fauna e flora e sustentabilidade.

Serão escolhidas 4 finalistas que representarão os seguintes elementos: Terra, Ar, Água e Fogo e todas receberão prêmios em dinheiro. A eleita Miss Brasil Terra 2023, irá representar o Brasil na 23.ª edição do Miss Earth, que acontecerá em Nha Trang, Vietnã e a grande vencedora, deverá abraçar as causas do concurso, promover o ecoturismo, a sustentabilidade e atitudes socioambientais. 

"Por estar envolvido, já fomos jurados de inúmeros concursos, fomos procurados para comprar essa franquia no Brasil. Por conta da franquia ter um conceito ligado à ecologia, assim como a nossa empresa, com essa visão sustentável, nós achamos que esse concurso casaria perfeitamente.", declara o empresário Marcelo Riformato, dono da franquia do concurso no Brasil.

A Miss Brasil ( 1989/90), apresentadora e diretora do concurso, Flávia Cavalcante, carregou a faixa representando o Brasil por 2 anos seguidos, falou sobre o evento deste ano: "Este ano o concurso tem como um dos seus objetivos, se firmar como o principal concurso de beleza do Brasil. O evento esse ano será televisionado pela Rede TV! A premiação do concurso deste ano está incrível:  1.º lugar — trinta mil reais, 2.º lugar — vinte mil reais, 3.º lugar --dez mil reais e para 4.º — lugar cinco mil reais. Além de todos esses prêmios, tem também um Prêmio Especial de Melhor Traje Típico no valor de dez mil reais. Vale lembrar que o Miss Brasil Terra está entre os quatro maiores concursos do Brasil, com premiação em dinheiro.", comentou Flávia.

A eleita Miss Brasil Terra 2022, Jessica Pedroso, falou sobre sua missão como Miss Brasil Terra: "O título de Miss Brasil Terra representa muito mais que apenas uma faixa e coroa. Para mim representa oportunidade para alavancar meus projetos e dar voz a muitas causas, mas principalmente poder fazer a diferença na sociedade abraçando as causas ambientais.", declara Jessica.

Os ingressos para assistir o evento já estão à venda na plataforma online: https://www.ticket360.com.br/evento/26669/ingressos-para-miss-brasil-terra-2023


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado