“48 HORAS” ESTREIA NO DISCOVERY TURBO


 
 
 

Na primeira temporada as equipes tinham 24 horas a mais para transformar carros clássicos em "milagres" motorizados

 

 
 
 

O desafio é o mesmo: transformar carros clássicos em verdadeiras obras de artes sobre rodas. Os juízes também são os mesmos, porém, na nova temporada, ao invés de 72, as equipes tem apenas 48 horas para apresentar o resultado final.

 

Na próxima segunda-feira, 29 de julho, às 23h, o Discovery Turbo apresenta a nova temporada de 48 HORAS(*) (CAR WARRIORS). Os episódios do reality mostram grandes duelos entre equipes de mecânicos e o desafio ocorre em um estúdio especialmente montado reproduzindo a atmosfera emocionante de um evento esportivo global. A competição entre as equipes é feroz e qualquer erro pode colocar a reputação dos participantes na berlinda.

 

Mecânicos de renomadas oficinas enfrentam grandes dificuldades, colocando à prova sua criatividade e habilidade para impressionar os juízes Mad Mike Martin, George Barris e Jimmy Shine, considerados reis da personalização de carros. Os menos experientes precisam lidar com a pressão e ajudar suas equipes a construir uma máquina melhor que a da equipe adversária. Ao final de cada episódio, se os carros forem reformados com qualidade e dentro de 48 horas, os participantes os levarão para casa.

 

(*) Na temporada anterior, a série chamava-se 72 horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado