BBC e E! preparam programação especial para o nascimento do bebê real

Programas exclusivos sobre a família real britânica e especiais sobre as irmãs Middleton estão entre os destaques

 

Com o nascimento do bebê real, o E! Entertainment Television e a BBC Worldwide preparam uma programação especial para celebrar o nascimento do primogênito do Príncipe William e da duquesa Kate Middleton.

 

Para começar, o E! a partir das 21h já começa a transmitir o True Hollywood Story sobre a vida das irmãs Kate e Pipa. Na sequencia, um documentário trará tudo sobre a vida de Kate e William, desde quando se conheceram até a expectativa pela chegada do bebê. Para finalizar, um resumo sobre os escândalos e fofocas sobre o mundo das celebridades, entre elas Kate Middleton.

 

A BBC traz no dia 27 a partir das 18h, toda a história e tradição que há por trás da família real no By Royal Appointment com O Segredo da creche real e, na sequência, A nossa Rainha, às 19h, contando tudo sobre a vida da mulher mais famosa do mundo, mostrando um ano extraordinário na vida da Sua Majestade, a Rainha Isabel II. Por último, a partir das 21h, A coroação da rainha Isabel II e o evento que se tornou uma das maiores operações logísticas do mundo e que atingiu grande importância cultural.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado