Destaques MEGAPIX - 22 a 28 de julho

ESPECIAL TOP 5 NACIONAIS MEGAPIX
Para comemorar o aniversário de cinco anos do Megapix, o canal exibe grandes sucessos do cinema nacional todas as segundas-feiras de julho.
NÃO SE PREOCUPE, NADA VAI DAR CERTO!

Estreia segunda, dia 22, às 22h30
Primeira exibição do filme em um canal dos pacotes básicos da TV paga. Dirigida por Hugo Carvana, a comédia conta a história de Ramon Velasco (Tarcísio Meira) e Lalau (Gregório Duvivier), pai e filho que encontram na comédia e nos trambiques uma boa forma de ganhar a vida, seguindo um único lema: 'Não se preocupe, nada vai dar certo!'.
Direção: Hugo Carvana.
Elenco: Tarcísio Meira, Flávia Alessandra e Gregório Duvivier.
BRA, 2011. Comédia. 99 min. 12 anos.
S.O.S DO AMOR
(Lovewrecked)

Terça, dia 23, às 18h45
A adolescente Jenny (Amanda Bynes) vai trabalhar num resort no Caribe e fica cara a cara com seu ídolo, o cantor Jason Masters (Chris Carmack). Durante um passeio de barco, os dois caem no mar e precisam sobreviver numa ilha deserta. O que o astro não sabe é que o local é, na verdade, uma área do hotel em que está hospedado.
Direção: Randal Kleiser.
Elenco: Amanda Bynes, Chris Carmack e Jonathan Bennett.
EUA, 2005. Comédia. 90 min. Livre.
8 MILE - RUA DAS ILUSÕES
(8 Mile)

Quarta, dia 24, às 15h50
Filme baseado na vida do cantor Eminem e vencedor do Oscar de Canção Original. Jimmy B-Rabbit Smith (Eminem) é um jovem branco que vive em uma área perigosa de Detroit. Em um trailer com a mãe alcoólatra e a pequena irmã, ele vê no rap uma oportunidade para mudar de vida. O filme conta com a saudosa Brittany Murphy no elenco.
Direção: Curtis Hanson.
Elenco: Eminem, Brittany Murphy e Kim Basinger.
ALE, EUA, 2002. Drama. 120 min. 16 anos.
OS MERCENÁRIOS
(The Expendables)


Quarta, dia 24, às 21h50
O filme, que reúne os maiores atores de ação do cinema, traz um grupo chefiado pelo temido Barney Ross (Sylvester Stallone). Para derrubar o governo do ditador Garza, eles seguem para a Ilha de Vilena, na América do Sul, com a tarefa de desarticular uma perigosa rede criminal e impedir a intervenção de outros países na missão. O elenco também conta com a participação da atriz brasileira Giselle Itiê.
Direção: Sylvester Stallone.
Elenco: Sylvester Stallone, Jason Statham, Jet Li Dolph Lundgreen, Bruce Willis e Arnold Schwarzenegger.
EUA, 2010. Ação. 100 min. 16 anos.
TOP GUN - ASES INDOMÁVEIS
(Top Gun)


Quarta, dia 24, às 23h50
Pete Mitchell (Tom Cruise), conhecido como 'Maverick', ingressa numa seleção da Marinha americana para disputar o título de melhor piloto de caça. Lá, ele se envolve com a bela Charlotte Blackwood (Kelly McGillis) e enfrenta um competidor à sua altura (Val Kilmer).
Direção: Tony Scott.
Elenco: Tom Cruise, Kelly McGillis e Val Kilmer.
EUA, 1986. Ação. 120 min. Livre.
O CASAMENTO DOS MEUS SONHOS
(The Wedding Planner)

Quinta, dia 25, às 18h40
Mary Fiore (Jennifer Lopez) é uma conceituada organizadora de casamentos, capaz de transformar qualquer matrimônio em um evento romântico e inesquecível para os noivos e seus familiares. Porém, quando se apaixona por um dos clientes (Mathew McConaughey), ela começa a perceber que falta amor em sua vida e, por isso, se envolve em uma série de confusões.
Direção: Adam Shankman.
Elenco: Jennifer Lopez, Mathew McConaughey e Bridgette Wilson.
ALE, EUA, 2001. Romance. 120 min. Livre.
AS CRÔNICAS DE SPIDERWICK
(The Spiderwick Chronicles)


Estreia sexta, dia 26, às 22h30
Reprise domingo, dia 28, às 20h05 

Quando a família Grace se muda de Nova York para o velho casarão de Arthur Spiderwick (David Strathairn), fatos estranhos começam a acontecer. Misteriosos desaparecimentos e acidentes ocorrem diariamente, deixando os irmãos Jared Simon (Freddie Highmore) e Mallory (Sarah Bolger) intrigados. Eles decidem investigar a casa e encontram um livro encantado, que os leva a um mundo repleto de criaturas mágicas e perigosas. Freddie Highmore interpreta dois personagens, os gêmeos Jared e Simon.
Direção: Mark Waters.
Elenco: Freddie Highmore, Mary-Louise Parker e Nick Nolte.
ALE, EUA, 2008. Aventura. 91 min. Livre.
ESPECIAL 5 MAIORES ATRIZES DE HOLLYWOOD
O canal exibe cinco filmes em sequência com grandes atrizes de sucesso: Cameron Diaz, Penélope Cruz, Meryl Streep, Angelina Jolie e Jennifer Aniston.
QUEM VAI FICAR COM MARY?
(There's Something About Mary)

Sábado, dia 27, às 15h40
Ted (Ben Stiller) e Mary (Cameron Diaz) tiveram um caso sem sucesso na época da faculdade e, desde então, nunca mais se viram. Decidido a reencontrá-la, ele contrata um detetive que também se interessa por Mary, dando início a uma louca disputa pelo coração da bela moça.
Direção: Peter Farrelly e Bobby Farrelly.
Elenco: Ben Stiller, Cameron Diaz e Matt Dillon.
EUA, 1998. Comédia. 120 min. 14 anos.
VICKY CRISTINA BARCELONA
(Vicky Cristina Barcelona)

Sábado, dia 27, às 18h00
O filme, que rendeu à Penélope Cruz a estatueta de Atriz Coadjuvante no Oscar 2009, mostra as aventuras de duas amigas, Vicky (Rebecca Hall) e Cristina (Scarlett Johansson), em Barcelona. Lá elas conhecem o sedutor artista plástico Juan (Javier Bardem), que mantém um relacionamento conturbado com sua ex-mulher (Penélope Cruz). Durante o verão, eles vivem intensas e complicadas aventuras amorosas.
Direção: Woody Allen.
Elenco: Scarlett Johansson, Javier Bardem e Penélope Cruz.
EUA, ESP, 2008. Drama. 96 min. 12 anos.
TERAPIA DO AMOR
(Prime)

Sábado, dia 27, às 19h55
Rafi Gardet (Uma Thurman) é uma mulher de 37 anos que mora em Nova York e se separou recentemente. Ela começa a se envolver com um rapaz mais novo (Bryan Greenberg), por quem se apaixona. O que ela não contava é que seu novo namorado é o filho de sua querida terapeuta (Meryl Streep). Agora, Rafi terá que aprender a administrar os dois relacionamentos.
Direção: Ben Younger.
Elenco: Uma Thurman, Meryl Streep e Bryan Greenberg.
EUA, 2005. Romance. 120 min. 12 anos.
O PROCURADO
(Wanted)

Sábado, dia 27, às 22h00
A vida de Wesley Gibson (James McAvoy) muda quando ele conhece Fox (Angelina Jolie), uma misteriosa mulher que o introduz em uma associação secreta de assassinos. Aos poucos, ele acaba percebendo que nem tudo dentro da sociedade é o que parece ser e que seus inimigos podem estar mais próximos do que ele imagina.
Direção: Timur Bekmambetov.
Elenco: James McAvoy, Angelina Jolie e Morgan Freeman.
ALE, EUA, 2008. Ação. 120 min. 18 anos.
FORA DE RUMO
(Derailed)

Sábado, dia 27, à 0h10
Charles (Clive Owen) é um homem casado que, a caminho do trabalho, conhece Lucinda (Jennifer Aniston) no trem. Os dois vão para um motel e lá são surpreendidos por um bandido que começa a chantageá-los. Agora, eles farão de tudo para salvar seus casamentos e suas próprias vidas.
Direção: Mikael Håfström.
Elenco: Clive Owen, Jennifer Aniston e Vincent Cassel.
ING, EUA, 2005. Suspense. 108 min. 16 anos.
MISSÃO QUASE IMPOSSÍVEL
(The Spy Next Door)

Domingo, dia 28, às 22h00
Bob (Jackie Chan) é um espião que acaba de se aposentar e começa a namorar sua vizinha, mãe de três filhos. Quando ela precisa viajar, o rapaz fica cuidando das crianças, que acabam colocando as mãos em um documento confidencial e revelando seu paradeiro para um bandido que fugiu da prisão e está atrás de Bob.
Direção: Brian Levant.
Elenco: Jackie Chan, Amber Valletta, Madeline Carroll.
EUA, 2010. Ação. 94 min. 12 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado