Sabrina Sato fala ao Glitz* sobre sua primeira vez no cinema


 
Atriz é entrevistada no UPDATE desta quarta-feira, dia 24 de julho, às 20h30*; programa apresenta também conversa exclusiva com atores da série "Orange is The New Black"

Dançarina e apresentadora, Sabrina Sato fala ao UPDATE desta semana sobre sua nova faceta: a de estrela do cinema. Às vésperas de estrear nas telonas de todo o país com o filme "O Concurso", ela recebeu sua xará, Sabrina Parlatore, para uma entrevista exclusiva, e comenta esta nova experiência profissional.

"Eu não imaginava que fosse tão gostoso de fazer", ela revela, e acrescenta que ficou apaixonada com a preparação e criação da personagem Martinha Pinel. Vivendo na trama "a maior maluca da história de Piraporinha", Sabrina se viu diante de sua primeira cena de sexo, e confessa que, seguindo as dicas da irmã, trocou até o perfume para enfrentar a provação.

Na conversa, ao lembrar seus anos como bailarina, Sabrina Sato também a
presenta um pouco mais de sua personalidade. "Disciplina nunca foi o meu forte, apesar da origem japonesa e libanesa. Eu saia das aulas com vontade de tomar uma cervejinha, ver as amigas...", se diverte.
O UPDATE traz ainda outro papo exclusivo. De passagem pelo Brasil para divulgar a série "Orange is The New Black", os atores Jason Biggs (American Pie) e Danielle Brooks atenderam ao programa e dividiram suas impressões sobre a atração.
Quem também marca presença na edição são os músicos Junior Lima, Amon Lima e DJ Torres, que apresentam seu projeto Dexterz, um trabalho que mistura música clássica, eletrônica e percussão, e tem agitado casas noturnas do país.
E para os mais antenados no universo da sétima arte, destaque para o debute do quadro quinzenal Premiere, com Renata Boldrini. A jornalista e crítica de cinema antecipa dois grandes lançamentos da indústria para os próximos meses, como a cinebiografia da princesa Diana.

O UPDATE vai ao ar às quartas-feiras, a partir das 20h30* (classificação indicativa: Livre).
*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado