+GLOBOSAT EXIBE DUAS TEMPORADAS DE “THE KILLING – HISTÓRIA DE UM ASSASSINATO”


 

 

·         Canal reprise série dinamarquesa entre os dias 30 de julho e sete de setembro

 

·         Episódios serão exibidos diariamente, às 15h

 

·         "The Killing – História de um Assassinato" foi indicada ao Emmy e conquistou o BAFTA de 2011 na categoria Melhor Série Internacional

 

 

Sucesso na Dinamarca, "The Killing – História de um Assassinato" (Forbrydelsen – Classificação 16 anos) será reprisada pelo +Globosat a partir de terça-feira, dia 30. O canal exibe duas temporadas em sequência, até o dia sete de setembro. A série surpreendeu ao conquistar o BAFTA de 2011 na categoria Melhor Série Internacional, batendo concorrentes como Mad Men, Boardwalk Empire e Glee. Também conquistou o Golden Nymph do Monte Carlo Festival 2013 na categoria de melhor atriz de série dramática para Sofie Grabol e foi indicada ao Emmy de 2007 (melhor série) e 2008 (melhor atriz). A primeira temporada vai ao ar entre os dias 30 de julho e 18 de agosto e a segunda entre 19 de agosto e 7 de setembro, sempre às 15h.

 

A primeira temporada começa no último dia de Sarah (Sofie Gråbøl) como chefe de investigações no departamento de homicídios. Ela recebe uma notícia perturbadora enquanto está se despedindo e passando instruções ao seu substituto sobre os casos em aberto. Enquanto isso um alto político de Copenhague, Troels, está no meio da campanha eleitoral quando é forçado a mudar de planos subitamente. No subúrbio de Vesterbro, o casal Theis e Pernille pensa em se mudar, mas à medida em que o dia passa eles ficam aterrorizados com a chegada do seu pior pesadelo. Sua filha de 19 anos, Nanna, é encontrada violentada e morta. Os detalhes do caso devem ser apurados e Sarah adia sua mudança para a Suécia enquanto seu sucessor, Jan, promete a Theis que encontrará o culpado. Troels é envolvido no caso quando a polícia descobre que o carro em que Nanna foi encontrada foi alugado pelo seu comitê.

 

A segunda temporada é uma nova história e se passa dois anos após os acontecimentos da primeira. Sarah precisa desvendar um complicado caso de uma advogada encontrada morta por espancamento. No governo, o recém-nomeado Secretário de Justiça Thomas Buch (Nicolas Bro) preside intrincadas negociações políticas. Enquanto isso, o soldado e pai de família Jens Peter Raben (Ken Vedsegaard) aguarda sua liberdade condicional da ala psiquiátrica para criminosos. Thomas, Jens e Sarah não se conhecem, mas passam a ter suas vidas ligadas de repente. A morte da advogada é apenas a primeira de uma série de assassinatos violentos e, ao que parece, existe uma lista definida de alvos.  

"The Killing – História de um Assassinato" foi criado por Piv Bernth (produtor) e Søren Sveistrup (roteirista). A história se destaca por seu desenvolvimento inteligente, valor de produção de alta qualidade e pelo aumento constante de tensão a cada episódio.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio