Nick - DESTAQUES DE PROGRAMAÇÃO – AGOSTO 2013



ESTREIA

Littlest Pet Shop (Classificação Indicativa: Livre)
ESTREIA, sábado, 31 de agosto, às 8h30
Exibição regular: sábados e domingos, às 8h30
A série se passa em Downtown City, uma cidade modelo depois de Nova York. A história segue Blythe Baxter e seu pai enquanto eles se mudam para um apartamento na Downtown City acima do Littlest Pet Shop - um acampamento para animais de estimação de todos os tipos. A verdadeira aventura começa quando Blythe descobre que pode, milagrosamente, entender e falar com todos os animais de estimação. Ao longo da história, ela e os bichinhos vivem diversas aventuras juntos, mas a loja está prestes a fechar, pois um pet shop maior, comandado pelos gêmeos Biskit, está expulsando-os do mercado. Sem opção, os animais de estimação voltam-se para Blythe para que ela os ajude a impedir o fechamento.

Sábado, 31 de agosto, às 8h30
A Grande Aventura de Blythe
A fim de salvar a loja de animal de estimação do fechamento, Blythe organiza um desfile de moda para animais de estimação.


NOVOS EPISÓDIOS

Robot & Monster – 1ª temporada (Classificação Indicativa: Livre)
Exibição regular: sábados e domingos, às 8h
Robô é sério e Monstro é um brincalhão, mas isso não impede que eles sejam melhores amigos. Como arroz e feijão, eles fazem tudo juntos, testando gadgets, criando seu animal de estimação Marf, sonhando com JD e evitando o chato Ogo e o arrogante Gart. Eles também estão em uma missão para fazer Robô o inventor mais famoso do mundo! Junte-se a eles em sua viagem e não se esqueça de levar seu petisco favorito: BACON

Sábado, 3 de agosto, às 8h
Vizinho Invisível / Não Ande
Quando Monstro não desiste de acreditar em seu amigo imaginário, fuzzy slippers, Robô fica preocupado de que ele sofra de infantilidade, ou pior ainda, de insanidade.

Domingo, 4 de agosto, às 8h
Li´L Lugnuts / Letrologia
Quando Robô descobre que o ídolo da infância de Monstro, li´l lugnuts é na verdade um ladrão amargurado, não tem coragem de magoar Monstro com a verdade e acaba envolvendo os dois nos roubos de Li´l Lugnuts.

Sábado, 10 de agosto, às 8h
A festa / Primeiras impressões
Robô não quer que seu primo maluco, Gizmo, saiba da festa elegante da sua família naquela noite ou se arriscará a não ser convidado para festas da família nunca mais.

Domingo, 11 de agosto, às 8h
Dinheiro sujo / O que J.D. quer?
Robô e Monstro têm divergências após encontrarem uma nota de cem dólares no chão. Monstro quer encontrar o dono legítimo do dinheiro, já Robô quer usá-lo para comprar a última novidade: o bastão do riso.

Sábado, 17 de agosto, às 8h
Começa o jogo / Más notícias baconeiros
As coisas se transformam de uma competição amigável a uma luta sem limites, quando Robô e Monstro competem contra J.D. e Spitfire em seu programa de tv favorito.

Domingo, 18 de agosto, às 8h
O pacote / Ogo é demais
Robô e Monstro decidem levantar um dinheiro extra para comprar um tubo a cores, entregando um pacote secreto para uma série de personagens suspeitos, mas percebem tarde demais que se envolveram em algo muito maior.

Sábado, 24 de agosto, às 8h
Super toras / Bumerangue
Robô e Monstro fazem uma torcida divertida para times opostos, até que monstro leva longe demais e começa uma batalha.

Domingo, 25 de agosto, às 8h
J.D. ama o Gart / Par complicado
Quando parece que J.D. se apaixonou por Gart, Robô tenta desmascarar o verdadeiro caráter de Gart, enquanto Monstro se apega desesperadamente ao seu ideal de amor verdadeiro.

Sábado, 31 de agosto, às 8h
Controle da raiva / Negócio de família
Quando percebem que Monstro sofre de sonambulismo, decidem fazer com que controle sua raiva frequentando aulas de controle.

Domingo, 1 de setembro, às 8h
A árvore de bacon / A noite escura
Robô e Monstro decidem plantar sua própria árvore de bacon para produzir um suprimento interminável de sua comida favorita.

Monsuno (Classificação Indicativa: Livre)
Exibição regular: sábado e domingo, às 12h30
Monsuno continua com novos episódios da 2ª temporada. O DNA monstro desperta novamente e encontra um caminho para chegar às mãos de adolescentes inocentes que procuram aventura. A segunda temporada mostra as aventuras de um grupo de crianças heroicas que lutam contra criaturas chamadas Monsuno, enquanto encaram novos vilões e eventos catastróficos.

         Sábado, 3 de agosto, às 12h30
Percepção
Procurando informações sobre onde os Forge Cores são feitos, Chase e TCT lutam contra os Monges Punks até Chase desaparecer misteriosamente da luta e cair bem no alcance dos déspotas!

Domingo, 4 de agosto, às 12h30
Tornado
Jeredy descobre que S.T.O.R.M. está armazenando a essência Monsuno e envia Chase e TCT para prendê-lo. Mas Jack Caolho e os lobos do deserto chegam lá em primeiro lugar com a intenção de explodi-lo e tirar metade do continente!

Sábado, 10 de agosto, às 12h30
Cavaleiros
Especialista Alpha do Strike Squad quer derrotar Chase Suno em um único combate. Invocando o antigo rito de TAV KAGAH, ele consegue a sua chance e Chase vai precisar usar toda a sua habilidade para salvar seu Monsuno e sair vivo!

Domingo, 11 de agosto, às 12h30
Proteger
A Mão do Destino quer um novo Keeper para reabastecer seus servos de energia na Visão do Bem. Uma jovem garota com a visão Monsuno é seu novo alvo. Cabe a TCT protegê-la das garras do malévolo HOD.

Sábado, 17 de agosto, às 12h30
Poder
Core Team Tech seguem os Monges Punk para a base secreta do Professor Tallis 'e descobrir uma experiência Frequency Monsuno que vai muito mal, deixando Chase e a equipe para descobrir uma nova forma de luta.

Domingo, 18 de agosto, às 12h30
Coisas Extras
TCT perde com a ajuda de Klipse! Klipse usa sua nova tecnologia para atrair S.T.O.R.M. e Prof Tallis à cidade costeira onde ele pretende desencadear uma Mutation Gas. TCT deve pará-lo com sua própria força.

Sábado, 24 de agosto, às 12h30
Paz
Beyal tem uma visão do Mestre EY em apuros. TCT corre em seu auxílio só e encontra Jack Caolho e os lobos do deserto que procuram asilo de S.T.O.R.M. Bekka revela um passado que a liga a Beyal enquanto Jack tenta destruir Mestre Ey.

Domingo, 25 de agosto, às 12h30
Trem
Carlos Magno descobriu Jeredy viajando nas linhas de trem e envia o SQUAD STRIKE para capturá-lo! Dr. Suno chama Chase e Core Team Tech para parar o Esquadrão da greve antes que seja tarde demais!

Sábado, 31 de agosto, às 12h30
Combate
Dr. Suno tem um treinador de realidade virtual para ajudar as crianças a aperfeiçoarem sua experiência de combate. Quando Droog hackeia o programa, faz com que as crianças fiquem presas no mundo virtual. A única saída é ganhar ou ficar preso para sempre!

Domingo, 1 de setembro, às 12h30
Amigos e Inimigos
O poder da Visão Monsuno torna Chase e Beyal valiosos para a mão do destino. Os HOD infiltram seus sonhos, fazendo-os lutar contra seus amigos para a captura até o resto da TCT encontrar uma maneira de ajudar seus amigos.


Supah Ninjas – 2ª temporada (Classificação Indicativa: Livre)
Exibição regular: segunda a sexta-feira, às 14h30
Mike Fukanaga é um estudante regular do ensino médio que descobre que vem de uma longa linhagem de ninjas. Sob a orientação de seu avô, ele se torna o líder de uma equipe de combatentes do crime, conhecidos como os Ninjas Supah composta por seu melhor amigo Owen e sua paixão da escola, Amanda. Estudantes durante o dia, super-heróis à noite, Supah Ninjas irá agitar o seu mundo durante o mês de agosto!

Terça-feira, 6 de agosto, às 14h30
O trapaceiro / Flint Foster
Quando Connor tenta se infiltrar no dojo, mas não consegue, os Ninjas descobrem que ele está atrás da Espada Flutuante e concluem que ele é muito mais traiçoeiro do que imaginavam./ Amanda fica a fim de Flint Forster, um ladrão estilo "Robin Hood". Enquanto tenta manter a atração em segredo, Owen acha que o comportamento dela pode ser explicado por ela estar a fim de Mike.

Quarta-feira, 7 de agosto, às 14h30
O Sombra
Uma foto de Owen vestido de ninja torna-se um viral, mas ele não colhe os frutos. O Sombra, um impostor apenas interessado em ganhar dinheiro em cima da popularidade ninja, rouba os holofotes de Owen.

Quinta-feira, 8 de agosto, às 14h30
Ninja de Castigo
Mike fica de castigo quando Martin pega o filho chegando depois do horário permitido. Mas Mike tem que sair escondido e ajudar os ninjas a impedir o Avô do Mal e os Ishina de localizarem o dojo com a ajuda de um dispositivo de mapeamento.

Segunda-feira, 12 de agosto, às 14h30
Super Que
Owen formou dupla com Quentin, um gênio não assumido, para a feira de ciências anual da escola, mas vencer o evento é a menor preocupação que têm quando o assistente de um cientista famoso rouba a invenção e a usa num ataque de vingança.

Terça-feira, 13 de agosto, às 14h30
Febre de Torcida
Kylie, a líder de torcida rival de Amanda no passado sai do reformatório e arma contra Amanda. Como sabem que Kylie não é fácil, Mike e Owen se infiltram disfarçados de líderes de torcida para tentar pegá-la.

Quarta-feira, 14 de agosto, às 14h30
Os Ishina Atacam Novamente
Mike se esquece do aniversário de Martin e tenta despistar fazendo uma festa surpresa improvisada. Mas, quando a casa é atacada pelos Ishina, Mike tem que continuar com as atividades para o aniversariante sair de casa.

Quinta-feira, 15 de agosto, às 14h30
Entre no Dojo
Após a destruição do Dojo, os Ninjas levam o Super-Q para consertá-lo e trazer de volta o Hologramavô. Super-Q se sente em casa e solta da prisão um dos grandes inimigos dos Ninjas, o Harley Duas Toneladas.

Sexta-feira, 16 de agosto, às 14h30
Procurando Forster
Flint Forster descobre a verdadeira identidade de Amanda e tem um gostinho da vida ninja dela. Mas Trip, um estudante que negocia cartões de crédito falsificados, faz Amanda e Flint de reféns, e Mike tem que salvar o rival também.

Segunda-feira, 19 de agosto, às 14h30
Cipó-mel
Owen resolve investir em Paloma Peru, enquanto Gina, uma aluna esquisita da escola Benjamin Rush, tenta investir em Owen, mas ela é obcecada por ele. Enquanto isso, Mike e Amanda, numa tentativa de participarem de um programa de televisão, acabam machucados.

Terça-feira, 20 de agosto, às 14h30
Caos
Os Ninjas investigam o Caos, uma estrela das mídias sociais que organiza flash mobs para incitar o caos. Owen está se aproximando de Paloma, mas Mike e Amanda ficam preocupados, pois a missão dela é investigar os Ninjas.


Quarta-feira, 21 de agosto, às 14h30
Festa da Primavera
Mike fica arrasado depois que Flint convida Amanda para ir à Festa da Primavera. A noite só piora quando ele tem que se unir a Flint para resgatar Amanda, que foi sequestrada. Amanda está indecisa: não sabe se fica na Cidade Império ou se vai estudar em Paris.

Quinta-feira, 22 de agosto, às 14h30
A Espada Flutuante
O primo Connor volta como um espião do Avô do Mal e descobre que o Kata, uma arte marcial antiga, é o segredo para achar a Espada Flutuante. Amanda luta contra o resultado do teste vocacional.

Sexta-feira, 23 de agosto, às 14h30
O trapaceiro
Quando Connor tenta se infiltrar no dojo, mas não consegue, os Ninjas descobrem que ele está atrás da Espada Flutuante e concluem que ele é muito mais traiçoeiro do que imaginavam.
Você Tem Que Ver Isso – (Classificação Indicativa: Livre)
Exibição regular: sexta-feira, às 20h30
Reprise: domingo, às 20h
Você tem que ver isso combina o melhor da web, cenas por trás dos bastidores, entrevistas com celebridades, brincadeiras, pegadinhas e muito mais. Apresentado por Chris O'Neal e Noah Crawford, é um show que capta os clipes mais engraçados na net!

Sexta-feira, 2 de agosto, às 20h30
Vovôs Jogadores e Gaivotas Mal-humoradas
Chris e Noah encontram os vídeos mais engraçados da web, o One Direction tem uma batalha de lançadores de dardos, Fracassos Esportivos Épicos e Noah é enganado no set de "How To Rock"!
Sexta-feira, 9 de agosto, às 20h30
Playful Piggies and Fashion Falls
Surpreendentes clipes de Internet, Noah fala com um gato, Chris dança com fitas, os garotos do One Direction jogam pebolim e as estrelas de Brilhante Victória marcam presença!

Sexta-feira, 16 de agosto, às 20h30
Homework Haters and Sneaky Snakes
Noah e Chris encontram os vídeos mais legais da Internet e brincadeiras hilariantes, encaram o One Direction no desafio do bolinho e riem da falha de todo mundo.

Sexta-feira, 23 de agosto, às 20h30
Gossiping Goats and Dizzy Dudes
Chris e Noah mostram os clipes mais bobos da Internet, Crazy Jackson tenta quebrar um recorde mundial e uma cabra fala!

Sexta-feira, 30 de agosto, às 20h30
Powder Pranks and Donkey Duets
Chris e Noah dançam desdobrando os vídeos da Internet e os meninos do One Direction brincam com charadas!

O Mistério de Anúbis– 3ª Temporada (Classificação Indicativa: 10 anos)
Exibição, sábados e domingos, às 21h30
O mistério continua quando Fabian encontra o medalhão de Nina entre as coisas de Eddie e Eddie é forçado a esclarecer o motivo por que Nina não vai voltar à escola.

Sábado, 3 de agosto, às 21h30
Casa dos Inimigos
Os Sibunas ficam confusos com uma charada que os leva a uma sala secreta. Mara fica desapontada ao saber que ela herdou um cachorro. Denby provoca uma briga entre Eddie e Patricia em sua busca pelo próximo pecador de Frobisher.

Domingo, 4 de agosto, às 21h30
Casa da Surpresa
Victor descobre a sala secreta e instala uma das armadilhas fatais de Frobisher. A Senhorita Denby continua a se intrometer no relacionamento frágil de Eddie e Patricia. A persistência de Joy finalmente é recompensada quando Jerome a chama para sair.

Sábado, 10 de agosto, às 21h30
Casa do Vencedor
A Casa de Anúbis joga contra a Casa de Ísis em um Torneio de Queimada. Harriet Denby escapa da portaria e KT descobre que há um caminho mais fácil para a sala secreta.

Domingo, 11 de agosto, às 21h30
Casa do Luar
Joy e Jerome compartilham um momento romântico durante um encontro muito estranho. Os Sibunas descobrem uma fotografia na sala secreta e é a gota final para Patricia quando ela encontra mensagens íntimas no laptop de Eddie.

Sábado, 17 de agosto, às 21h30
Casa da Deslealdade
Eddie percebe que há um traidor entre os Sibunas quando a fotografia é destruída, mas quem será? Frobisher exige um novo picador para a coleção de Ammut e Mara tem um novo plano para envergonhar Jerome. 

Domingo, 18 de agosto, às 21h30
Casa dos Impostores
Denby e Frobisher sequestram Willow, mas desistem frente à inabilidade dela de pecar. Patricia planeja capturar KT se oferecendo para limpar o nome dela.

Sábado, 24 de agosto, às 21h30
Casa da Esperteza
A esperança de KT de provar sua inocência desaparece quando Harriet é presa. Os Sibunas procuram pelos artefatos com a ajuda de uma rima de família quando o fonógrafo é misteriosamente restaurado. Eddie enfrenta o verdadeiro traidor dos Sibuna.

Domingo, 25 de agosto, às 21h30
Casa da Suspeita
Willow descobre que é parente de Joy e salva o dia quando ela fornece inadvertidamente a pista para um artefato que falta. KT decide fugir, deixando Victor sem seu precioso pecador. Fabian fica sabendo da verdade sobre Patricia.

Sábado, 30 de agosto, às 21h30
Casa da Captura
Quando a natureza confiável de Fabian cai nas mãos do Frobisher, a coleção de Ammut fica quase completa. Enquanto isso, Eddie percebe que o traidor dos Sibunas não é KT e Jerome choca Joy com um surpreendente final para sua peça.

Domingo, 1 de setembro, às 21h30
Casa do Coração Partido
Mara fica furiosa quando a magoada Joy assume seus sentimentos por Jerome. Eddie pede ajuda da irmã de Patricia com a pista sobre o artefato que falta e KT fica chateada ao perceber que não sabe em quem confiar. 

Grachi 3ª temporada – (Classificação Indicativa: Livre)
Exibição regular: segunda a sexta-feira, às 14h
Na terceira temporada o seriado chega ao fim. Poderá o amor de Daniel salvar Grachi de seus próprios poderes?

Miss XV (Classificação Indicativa: 10 anos)
Exibição, segunda a sexta-feira, às 21h

ESPECIAIS

Annoying Siblings Marathon– (Classificação Indicativa: Livre)
ESTREIA, sábado, 10 de agosto e domingo, 11, às 14h30
Você tem irmãos que gostam de irritá-lo? Há muitas maneiras de lidar com seus irmãos irritantes e no sábado, 10, e domingo, 11, nós vamos ensinar como.

Sábado
Drake & Josh – Pimenta Peruana
iCarly – Quero Ficar Com Spencer
Marvin Marvin – Hambúrguer no Pão
Big Time Rush – Os Babás
Brilhante Victória – Surtando de Vez

Domingo
Drake & Josh – A Vingança de Megan
Brilhante Victória – Sorvete por Ke$ha
iCarly –As Gêmeas
Brilhante Victória – Canção da Semana de Aniversário
Marvin Marvin – Dor de Dente
iCarly - O Quarto Novo

Nick Party Weekend – (Classificação Indicativa: 10 anos)
ESTREIA, sábado, 24 de agosto e domingo, 25, às 14h30
Sem planos para o final de semana? Não se preocupe que a Nickelodeon já resolveu seu problema. Prepare-se para este especial que vai animar seu final de semana!

Sábado
iCarly – Encontro à Jato
Big Time Rush – A Super Festa
Bob Esponja, Calça Quadrada – Festa da Calça Saltitante
Brilhante Victória – Destruidoras de Bailes

Domingo
         True Jackson - Festa em Casa
Big Time Rush – O Baile
         Bucket & Skinner – Penetras Maneiros
         iCarly - Festa com Brilhante Victória

iCarly Marathon (Classificação Indicativa: Livre)
ESTREIA, sábado, 31 de agosto, e domingo, 1 de setembro, às 14h30
Você é fã de iCarly? Pois a Nickelodeon vai te dar a oportunidade de desfrutar, durante sábado e domingo, da sua série favorita, com uma sequência de episódios com cada um de seus personagens favoritos no estilo cibernético de iCarly. Então, prepare-se para esta dose do melhor show de TV.

Sábado
One Direction
O Restaurante
O Dia da Mentira
A Loja
A Meio Caminho do Hallowen
A Batalha dos Irmãos

Domingo
A Expulsão
Perdi Minha Cabeça Em Las Vegas
O Resgate De Carly
Os Amigos Do Spencer
Pega Ladrão!
           
Nickcine

One Direction Up All Night-The Live Tour
Exibição: quinta-feira, 15 de agosto, às 17h
Reprise: sábado, 17 de agosto, às 8h30
A Nickelodeon apresenta o One Direction Concert no Centro Bournemouth International. Louis, Harry, Zayn, Liam e Niall são filmados durante a turnê do álbum, cantando todos os seus sucessos e mais alguns extras. Os extras incluem um exclusivo e revelador documentário filmado atrás das câmeras e os clipes de "Whats make you beautiful", "Gotta be You" e "One Thing".
CINE
Monstros Vs. Alienígenas
Exibição:, quinta-feira, 22 de agosto, às 20h30
Reprise: sábado, 24 de agosto, às 8h30
Após ser atingida por um meteorito no dia de seu casamento, a californiana Susan Murphy cresce misteriosamente até a altura de 15 metros. Os militares logo entram em ação, e Susan é capturada e levada a uma instituição secreta do governo americano. Lá, ela recebe o nome de Ginórmica e é mantida presa com um grupo de monstros: o brilhante Dr. Barata, Ph.D.; o machão metade macaco, metade peixe Elo Perdido; o gelatinoso e indestrutível B.O.B.; e a larva de 106 metros Insetossauro. O confinamento, no entanto, é encurtado quando um misterioso robô alienígena aterrissa na Terra e começa a atacar os EUA. Em um momento de desespero, o presidente é convencido a recrutar a gangue de monstros para salvar o mundo da iminente destruição.

The Best Player
Exibição: quinta-feira, 29 de agosto, às 20h30
Reprise: sábado, 31 de agosto, às 8h30

Finais de Semana Nickcine

Sábado, 3 de agosto, às 18h
Hey Arnold
Cat Dog

Domingo, 4 de agosto, às 18h
Rugrats
A Vida Moderna de Rocko

Sábado, 10 de agosto, às 18h
Cat Dog

Domingo, 11 de agosto, às 18h
Danny Phantom
A Vida Moderna de Rocko
Hey Arnold

Sábado, 17 de agosto, às 18h
Rugrats
Hey Arnold
Cat Dog

Domingo, 18 de agosto, às 18h
Danny Phatom
A Vida Moderna de Rocko

Sábado, 24 de agosto, às 18h
Hey Arnold
Cat Dog
Rugrats

Domingo, 25 de agosto, às 18h
Cat Dog
Rugrats
Hey Arnold

Sábado, 31 de agosto, às 18h
Cat Dog
Rugrats
Hey Arnold

Domingo, 1 de setembro, às 18h
Cat Dog
Rugrats
Hey Arnold

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado