Quarta de estreias – HISTORY volta a apresentar novos episódios da terceira temporada de Mestres da Restauração e segunda temporada de Louco por Carros



Rick Dale se tornou conhecido como consultor e restaurador oficial do negócio dos Harrison em Trato Feito. Mas, foi sua maestria que o levou a ter seu próprio programa, Mestres da Restauração, série do HISTORY que mostra passo a passo do resgate de peças que pareciam condenadas e acabam por ser transformadas em objetos praticamente novos.
Na série, Rick Dale resgata peças dignas de museu em porões, sótãos, mercados de pulgas e casas de pessoas que nem suspeitam de seu valor e significado. Segue adquirindo objetos reduzidos a sucata, oxidados e destroçados e por meio de processos pontuais de restauração, os transforma novamente em peças icônicas de colecionador.
No dia 31/7, quarta-feira, às 22h, no primeiro episódio da terceira temporada, Rick testa um novo funcionário, quando uma scooter com sidecar, dos anos 50, irrompe na loja. O novo rapaz vai conseguir mostrar seus talentos ou acabará comendo poeira? Mais tarde, a loja explode de emoção quando chega um cavalinho de madeira entalhada a mão de 1948. Às 22h30, Rick se prepara para um grande estrondo quando um canhão de sinalização chega à loja. Ele conseguirá juntar sua tropa e ir a campo ou o tiro vai sair pela culatra? Depois, a loja tenta fazer seu primeiro leilão, na dúvida se conseguirão ganhar dinheiro. Mais tarde, Rick diz adeus a uma bicicleta dobrável dos anos 50.

Em seguida, às 23h, é a vez da estreia da segunda temporada de Louco por Carros. Uma lenda viva de Las Vegas, Danny compra, restaura e personaliza carros clássicos e motocicletas que fizeram história.
    
Conhecido por suas frequentes aparições em Trato Feito, Danny fala e respira automóveis americanos e motocicletas, desde Thunderbirds e Corvettes clássicos até uma Harley C. Quando “O Conde” vê um carro que quer, não importa onde – exposição, leilão ou simplesmente estacionado em um restaurante de estrada –, pisa fundo no acelerador e não se detém até que o tenha adquirido. Sem dúvida, ele fará o que for para conseguir os modelos de carros mais admiráveis e suas peças, mesmo que não estejam mais no mercado.

Para começar, no primeiro episódio, Danny e seus rapazes ajudam o amigo Brian a realizar seu sonho de andar de moto, algo que nunca conseguiu por causa de suas limitações físicas. Mais tarde, as negociações viram a mesa quando uma dupla de fãs de carros instiga Danny a dirigir seu mais valioso tesouro.

Às 23h30, Tanya quer surpreender seu noivo Shane, do mesmo modo como ele fez no ano passado ao presenteá-la com uma picape customizada. Será que na oficina conseguirão devolver a antiga glória ao seu Mustang 1970, sem sair do apertado orçamento? E sem que o aniversariante perceba? Mais tarde, Danny e Kevin ajudam um retratista a prestar uma homenagem aos heróis caídos das guerras do Iraque e do Afeganistão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado