BEM SIMPLES DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 22 A 28 DE JULHO DE 2013


SEGUNDA-FEIRA - 22 DE JULHO
21h45: Programa da Palmirinha

Com muito bom humor, Palmirinha ensina uma receita de abobrinha cremosa para suas amiguinhas.


TERÇA-FEIRA - 23 DE JULHO
22h15: Homens Gourmet
Carlos Bertolazzi, Dalton Rangel, Guga Rocha e João Alcântara ensinam três receitas diferentes e de dar água na boca: arroz de polvo, vatapá e vinagrete de abacaxi.


QUARTA-FEIRA - 24 DE JULHO
21h15: Tudo Simples

Dani Marcondes e uma equipe de especialistas dão dicas práticas de objetos para serem usados no dia a dia, tais como sabonete, porta laptop, nécessaire, revisteiro de garrafa pet e caixa com papel.
 
QUINTA-FEIRA - 25 DE JULHO

22h45: Brasil no Prato 

A chef Carla Pernambuco traz receitas que misturam todas as culturas do Brasil. Neste episódio, ela ensina a fazer manjar com ameixas e feijoada sergipana.  
 
SEXTA-FEIRA - 26 DE JULHO
23h45: A Confeitaria

A apresentadora Bruna Di Tullio e os confeiteiros e padeiros de A Confeitaria mostram como fazer doces e bebidas diferentes e muito gostosos: bolinho na casquinha, smoothie bicolor, pudim de leite condensado diet e torta búlgara.


SÁBADO - 27 DE JULHO
20h30: Maratona de Sopas 

Com a chegada do frio, o Bem Simples preparou uma Maratona de Sopas. O primeiro programa 'Super Express' traz a receita de sopa de abóbora express. Após, o 'Cozinha Caseira' mostra como fazer sopa de pimentões tostados. E depois, em dois episódios seguidos de 'Brasil no Prato', Carla Pernambuco ensina a fazer uma sopa de thai de gengibre e uma sopa de milho verde.
 
DOMINGO - 28 DE JULHO

20h45: Ser Mulher
Ticiane e Helô Pinheiro trazem dicas de moda e beleza. Elas dão dicas sobre look espanhola e lipoaspiração. Com a ajuda de especialistas, as apresentadoras ensinam como fazer uma máscara com iogurte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado