Ashton Kutcher é o Astro do Mês no Megapix

Ashton Kutcher é o Astro do Mês no Megapix em agosto. O canal exibe três filmes estrelados por ele: De Repente é Amor, Anjos da Vida - Mais Bravos que o Mar e Por Amor. Com diversos trabalhos para o cinema e para a TV, ele ganhou notoriedade com o personagem Michael Kelso, na atração That´70s Show. A partir daí, participou de diversas produções de sucesso em Hollywood, entre elas as comédias românticas De Repente é Amor, Jogo de Amor em Las Vegas, Par Perfeito e Sexo Sem Compromisso, que renderam a ele prêmios no Teen Choice Awards entre 2005 e 2011. Além da veia cômica, também ganhou destaque pelo suspense Efeito Borboleta e pelo drama Por Amor. Atualmente, o ator faz sucesso como protagonista da série Two and a Half Men.

De Repente é Amor abre a programação no dia 1º, às 17h55. Oliver (Ashton Kutcher) e Emily (Amanda Peet) se conhecem em um voo para Nova York e acabam tendo um caso que dura somente um dia. Durante os sete anos seguintes, os dois vivem encontros e desencontros, e passam por diversas situações que fazem com que eles se tornem companheiros inseparáveis.

Anjos da Vida - Mais Bravos que o Mar estreia no dia 3, às 22h. Ben Randall (Kevin Costner) é um nadador de resgate e único sobrevivente de um acidente causado por uma forte tempestade. Após o ocorrido, é chamado para lecionar na Escola de Elite, um programa de treinamento que visa transformar jovens recrutas destemidos nos melhores nadadores. Ao começar a nova tarefa, se desentende com Jake Fisher (Ashton Kutcher), um arrogante campeão de natação que está em sua turma. Em sua primeira missão de resgate nas turbulentas águas do mar de Bering, no Alasca, Fisher aprende o que é arriscar tudo por um trabalho.

Por Amor encerra a programação no dia 5, às 20h20. Andrew Wakefield (Ashton Kutcher) está em busca de vingança pelo assassinato de sua irmã, mas tem sua atenção desviada ao conhecer Linda (Michelle Pfeiffer), uma mulher mais velha que perdeu o marido. Andrew logo se torna o mentor do filho da bela moça, tornando-se para ela algo maior do que uma simples companhia.

SERVIÇO: 

Dia 1º, às 17h55: De Repente é Amor. A Lot Like Love. De Nigel Cole (EUA, 2005). Romance. Ashton Kutcher, Amanda Peet e Taryn Manning. 107 min. 12 anos. 

Dia 3, às 22h: Anjos da Vida - Mais Bravos que o MarThe Guardian. De Andrew Davis (EUA, 2006). Ação. Kevin Costner, Ashton Kutcher e Sela Ward. 139 min. 12 anos. 

Dia 5, às 20h20: Por Amor. Personal Effects. De David Hollander (EUA, 2009). Drama. Michelle Pfeiffer, Ashton Kutcher e Kathy Bates. 120 min. 12 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado