Um íntimo retrato do melhor violinista da sérvia: Em busca de mim mesmo, em agosto no Eurochannel

O Eurochannel convida vocês para testemunhar a incrível vida do famoso violinista sérvio Felix Lajko em um documentário revelador. Pela primeira vez, a câmera segue o trabalho e a vida pessoal deste artista, conhecido por sua perseverança e interesse pela música tradicional e popular dos Balcãs. Bem-vindo a uma experiência cinematográfica de consciência Em Busca De Mim Mesmo. Estreia a Sexta-feira 23 de agosto às 19:45 hrs Brasil / 23:45 hrs Portugal. 

Gravado na zona rural da Sérvia, Em Busca De Mim Mesmo não tem nada em comum com documentários sobresuperstars ocidentais do rock. Em vez disso, o diretor Zeljko Mirkovic pesquisa o pessoal. Os espectadores ainda tem a chance de ver a cozinha desorganizada do violinista em uma composição visual que revela muito de sua personalidade: a música é tudo!

Acostumado a grandes audiências nos cinemas da Sérvia, Índia e China, o violinista toca para si mesmo neste documentário. No entanto, no semântico linguagem visual do diretor, Felix lajko tocará através do tempo e do espaço para o seu grande público: milhões de telespectadores ao redor do mundo.

Mergulhando aos espectadores na vida do virtuoso do violino, Mirković convida a explorar uma das mais profundas questões filosóficas: encontrar a nós mesmos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado