Muu traz especial com episódios selecionados de "Cilada", do Multishow, com Bruno Mazzeo

Seleção de 50 episódios do seriado do Multishow chega ao serviço de vídeo sob demanda da Globosat

Muu, serviço de video on demand da Globosat, preparou a maior cilada para os seus usuários: já está no ar uma página especial de "Cilada", que reunirá com 50 episódios selecionados das seis temporadas do seriado humorístico que fez história no Multishow, estrelado pelo ator e roteirista Bruno Mazzeo.

Primeira série de dramaturgia produzida pela TV por assinatura brasileira, "Cilada" mostra como eventos bem simples do dia-a-dia podem se transformar em um verdadeiro pesadelo. Programas aparentemente inofensivos como ir ao cinema, shopping, churrascaria e até aniversários podem virar uma enorme cilada quando menos se espera.

Sucesso de audiência, o seriado ainda inspirou um filme. Em 2011, "Cilada.com", com roteiro do próprio Mazzeo e direção de José Alvarenga Jr. (Os Normais), chegou aos cinemas e repetiu o sucesso atraindo mais de três milhões de espectadores, figurando entre os campeões de bilheteria daquele ano. Atualmente, o Multishow exibe de segunda a sexta, às 22h, todos os episódios da série. 

Já é possível assistir os primeiros capítulos disponíveis e, a cada semana, novos episódios chegarão ao Muu. A programação especial irá apresentar uma seleção com os quadros mais divertidos do seriado ao longo dos cinco anos em que foi produzido.

O especial "Cilada" pode ser acessado no Muu diretamente pelo linkwww.muu.tv/programas/cilada/ por usuários cadastrados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado