Agosto é o mês de HORA DE AVENTURA no Cartoon Network

 

Novos episódios e maratonas com a dupla Finn e Jake agitam a programação do canal

 

 

Agosto ficará na memória dos fãs de HORA DE AVENTURA. Este ano, o Cartoon Network dedica o mês a um de seus maiores sucessos, e traz ao público alguns dos momentos memoráveis da série, além de exibir estórias inéditas de Finn e Jake pela incrível Terra de Ooo.

 

A retrospectiva, que cobre toda a trajetória da série no Brasil – que teve estreia em agosto de 2010 –,conta com maratonas de segunda-feira a sábado, sempre a partir das 15h*, mais uma jornada de 4 horas consecutivas no domingo, dia 25, com início marcado para as 12h*.

 

É a oportunidade de ver ou rever episódios inesquecíveis, como "Fionna e Cake", em que a princesa pede conselhos a seu gato para o encontro com o Príncipe Gumball, ou "O Trem Misterioso", quando em meio a uma viagem, Finn e Jake se encontram no centro de um caso intrigante.  

 

Já para os mais ansiosos por novidades, o Cartoon Network exibe regularmente às segundas-feiras do mês, dentro do bloco de programação das 20h*, as situações mais recentes e surreais do universo de HORA DE AVENTURA.

 

Coproduzida originalmente pelo Cartoon Network, e criada por Pendleton Ward, a série apresenta estórias caracterizadas pela imaginação, irreverência, humor, e personagens com personalidade cativante. Além dos já citados, o elenco inclui ainda o Rei Gelado, Marceline, a Rainha dos Vampiros, Princesa Jujuba, Boobafina, entre muitos outros.

 

Sucesso de público, HORA DE AVENTURA também conquista a crítica. A atração já foi nomeada por três vezes consecutivas ao Emmy Awards® como melhor programa de animação de curta duração – cada episódio tem em média 11 minutos. 

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado