DESTAQUES VH1 – AGOSTO DE 2013

 


        

NOVOS ESPISÓDIOS

 

Back Track (Classificação Indicativa: Livre)

Terça-feira, 6 de agosto, às 21h

O cantor e compositor Lobão certamente não tem papas na língua, e aqui não será diferente. Em um passeio por São Paulo, o carioca permeia seu "Back Track: Lobão" com uma emocionada visita a um de seus antigos endereços na cidade, impressões sobre composições que fizeram a diferença em sua trajetória e ainda uma sessão musical exclusiva em seu estúdio, passeando por seu passado e presente juntos.

 

            Terça-feira, 13 de agosto, às 21h

A cena musical brasileira dos anos 90 e 2000 é o foco de "Back Track: Carlos Eduardo Miranda". Em sua volta no tempo, o produtor musical fala de como ajudou a criar o célebre selo Banguela Records, em 1995, que revelou bandas como os Raimundos e criou burburinho que perdura até hoje. Fala também do mercado musical em um mundo tomado pelo download e de suas novas descobertas artísticas no mundo do tecnobrega paraense - tudo com muita irreverência e histórias peculiares nunca antes reveladas.

        

Terça-feira, 20 de agosto, às 21h

"Feio, mas gente boa". Assim se descreve Marcio Ballas, um dos responsáveis pelo teatro de improvisação no Brasil. Em "Back Track: Marcio Ballas", ele revisita os primórdios do seu grupo de improviso, o Jogando no Quintal, e procura explicar os fundamentos desta engraçadíssima arte. Durante o trajeto, relembra seus anos de treinamento teatral na França, sua vida como apresentador de TV e, principalmente, como deixou de ser um empresário bem-sucedido para ser palhaço - e também ter dado certo nesta jornada.

 

Terça-feira, 27 de agosto, às 21h

A top model Carol Ribeiro explica como se tornou uma modelo requisitada em "Back Track: Caroline Ribeiro". Passeando por São Paulo, onde mora e está baseada, Carol revisita o momento em que foi descoberta e as grandes viradas de sua carreira - virar o rosto de grandes marcas, estampar dezenas de capas de revistas e se tornar conhecida mundialmente. Não faltarão histórias para provar que o mundo das passarelas e editoriais não é feito de glamour o tempo inteiro.

 

Man Caves (Classificação Indicativa: Livre)

ESTREIA, quinta-feira, 1 de agosto, às 21h

Como bombeiro, Enrique Vazquez passa muitos de seus dias salvando pessoas e propriedades da fumaça e dos danos do fogo. Ele sempre foi fã do time de Baseball New York e gostaria de celebrar seu orgulho transformando seu porão em uma Cave parecida com um vestiário./ A família Aldredge passou os últimos anos reformando a casa para que tivesse um estilo que mostrasse seu amor pelas montanhas do Colorado e de Montana, mas o porão permaneceu exatamente como era quando compraram a casa há 10 anos. A missão de Tony e Jason nesta Man Cave é dar um toque rural ao porão de Dave.

 

Quinta-feira, 8 de agosto, às 21h

Rick Osso tem colecionado gibis e souvenires a vida toda e sua coleção é enorme! Desde que ele e sua esposa Clori se mudaram para a nova casa, sua coleção ficou guardada no porão da casa de seus pais. Agora é hora de Rick deixar seu nerd interior sair e expor seus desenhos de super heróis fazendo a primeira Man Cave do Gibi!/ Matt e Alecia Walton são atores que trocaram suas vidas agitadas na cidade por uma vida calma em família no subúrbio. Atrás da casa deles fica a garagem, com um sótão cheio de tralha e a com a coleção de livros de Matt. Matt é um grande fã da decoração estilo anos 60, e este é exatamente o estilo de caverna que a equipe fará para ele.

 

Quinta-feira, 15 de agosto, às 21h

O jogo virou para o apresentador Tony "Goose" Siragusa. Ele é quem ganhará uma Man Cave para seu Restaurante, Tiffany's. O pátio precisa desesperadamente de uma reforma, e, quem poderia ser melhor para arrumá-lo do que a equipe de Jason Cameron e seu time Man Caves?/ O Departamento de polícia de Kenilworth tem um centro recreativo que está desmoronando. É utilizado para reuniões, festas para amigos e familiares e sala de descanso para os policiais que estão de serviço, mas falta personalidade no lugar. A equipe de Man Caves melhora a "cara" do lugar.

 

Quinta-feira, 22 de agosto, às 21h

Glen Eilbacher é um cara de família que passa muito tempo na estrada a trabalho, e frequentemente se encontra no brilho e glamour de Las Vegas. Mesmo sem apostar, ele ainda gosta da aparência de uma casa de apostas esportivas como em Vegas... Os apresentadores Tony "Goose" Siragusa e Jason Cameron ajudam Glen a trazer uma casa destas para o seu lar em Nova Jersey. Será que a equipe de Man Caves vai tirar a sorte grande?/ Quando o lendário comentarista esportivo Dan Patrick quis transformar seu novo estúdio em uma instalação de rádio e TV de última geração, ele soube exatamente quem chamar: Man Caves - a série mais popular e dedicada à criação de santuários masculinos. Tony "Goose" Siragusa e Jason Cameron foram a Milford, Connecticut, para auxiliar Patrick a transformar um loft na mais nova instalação de rádio e TV onde fará o lançamento de sua nova série diária. Goose, Jason e a equipe do Man Caves customizou o estúdio de Dan com um look tradicional com tijolos e madeira de demolição e duas salas: a principal com cozinha e bar, e a área de diversão com quadra de basquete e placar (estampado com um logotipo de Dan Patrick), um simulador de Golf para ajudar Dan a melhorar sua falta de habilidade, e um programa com informações de esportes em tempo real.

 

Quinta-feira, 29 de agosto, às 21h

Tony "Goose" Siragusa an Jason Cameron, apresentadores de Man Caves, entram no encantador mundo dos bolos para construir para o renomado Chef Duff Goldman a mais doce Man Cave de todas. O Ás dos bolos terá uma padaria de porão transformada em uma confeitaria de ultima geração. Essa Man Cave tão doce é a receita perfeita para Duff que complementa sua confecção de doces com músicas instrumentais experimentais de sua banda soihadto, da qual é baixista./ Tony Siragusa, Jason Cameron e a equipe de Man Caves mostrarão ao sortudo proprietário de uma casa, uma nova maneira de jogar Fantasy Football. O porão de Jamie Firsichbaum era uma bagunça: chão sem piso e paredes sem terminar, então, ele chamou a equipe Man Caves para ajudá-lo a finalizar da maneira correta. Jason construiu um bar para ele com um programa de informações de esportes em tempo real; uma mesa com campo de football onde Jamie e seus parceiros de jogo podem se reunir; e a equipe 'armou' para Jamie, colocando quatro TV's que permitem o uso da Internet para auxiliá-los no jogo. Com o Man Caves na jogada, Fantasy Footbal nunca mais será a mesma.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado