Vitamina Especial celebra os 20 anos do disco Siamese Dream, do Smashing Pumpkins

 

 

No próximo dia 27 de julho o segundo álbum de estúdio do Smashing Pumpkins, Siamese Dream, comemora 20 anos de seu lançamento.

A PlayTv não poderia deixar essa data sem um programa especial, por isso, no próximo sábado (27) o Vitamina será totalmente dedicado ao aniversário do disco.

O programa, apresentado pela Rafa Tomasi, trará apenas clipes do Siamese Dream, como "Cherub Rock", "Disarm", "Today", "Rocket", "Geek USA", clássicos do álbum. Também será exibido o clipe do grupo My Bloody Valentine, que foi a inspiração para o Billy Corgan começar a tocar guitarra.

O Vitamina Especial Siamese Dream, ainda vai mostrar diversas histórias dos bastidores das gravações do disco, trechos de entrevistas do Billy Corgan e do Butch Vigh, além de muitas curiosidades desse clássico do Smashing Pumpkins

 

 

 

 

Vitamina

Diário – Segunda a Sábado, 00h00 – Duração: 30 minutos

(Reprises: Segunda a Domingo, 07h30 / Segunda a Sexta e Domingo, 15h)

Apresentação: Rafaela Tomasi

Vitamina é um programa para quem é vidrado em música, vista com conteúdo e profundidade. Comandado pela VJ Rafaela Tomasi, o programa evoca sucessos eternos, do rock alternativo aos clássicos, passando pelo jazz e pela MPB. Além dos clipes, é possível conferir especiais sobre artistas, dicas de lançamentos, críticas de novos discos e matérias informativas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado